Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc pra game de até R$ 2500


Posts recomendados

Tava querendo montar um micro q aguente um bom tempo sem fazer upgrade, tava pensando nessa config aqui:

Mobo : asus P7P55 Deluxe

Processador: intel core i7 860

Placq de video: Ati HD5770 ou 5850

Ram: 2x 2gb kingston

Fonte: crossair 600w

HD: 1000gb 7200 rpm 32

Nao tenho certeza na mobo e no processador, mas tenho preferência em intel.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC para jogos melhor custo/benefício é AMD:

HD5850 - R$883 Guerra Digital (XFX)

Phenom II X4 945 - R$325 SellTech

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau

Gravador de DVD LG - R$47 - kabum

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$122 Pichau

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$147 DHCP 2X R$297

IceAge 500W - R$157 Pichau

CM 690 - R$240 - Just Shop

R$2371 + fretes

Mas você pretende algo em especial crossfire? over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC para jogos melhor custo/benefício é AMD:

HD5850 - R$883 Guerra Digital (XFX)

Phenom II X4 945 - R$325 SellTech

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau

Gravador de DVD LG - R$47 - kabum

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$122 Pichau

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$147 DHCP 2X R$297

IceAge 500W - R$157 Pichau

CM 690 - R$240 - Just Shop

R$2371 + fretes

Mas você pretende algo em especial crossfire? over?

então.... Over nao muito porque tenho medo hehe mas um futuro crossfire sim. Cara ja que você ta querendo colocar amd então coloca um x6, esse amd x4 simula + 4 no win 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser colocado o 1055 sim.

Mas essa tecnologia de simular mais núcleos existe por parte da Intel, nos i alguma coisa. Os que emulam mais 4 núcleos são os i7 8xx/9xx e esses custam pelo menos o dobro desse Phenom, e a diferença em jogos é bem pequena.

Se quer para CrossFire, pegue uma OCZ SxS 700W, que está saindo por R$280 na MegaMamute (É até um pouco exagerada para o CF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no intel que você mesmo escolheu, melhor que qualquer amd citado nas respostas, tenho um desses e te digo o bicho e um canhao, em tudo que é tarefa não só jogos, um monstrinho de overclock, custa mais caro, mais é sem duvida melhor, quanto a placa de vídeo um ótimo custo beneficio hoje é a GTX 460 de 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser colocado o 1055 sim.

Mas essa tecnologia de simular mais núcleos existe por parte da Intel, nos i alguma coisa. Os que emulam mais 4 núcleos são os i7 8xx/9xx e esses custam pelo menos o dobro desse Phenom, e a diferença em jogos é bem pequena.

Se quer para CrossFire, pegue uma OCZ SxS 700W, que está saindo por R$280 na MegaMamute (É até um pouco exagerada para o CF).

Nao pretendo faze um cf estão cedo xD vou colocar uma fonte de 600 e futuramemte trocar mas isso daki a 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no intel que você mesmo escolheu, melhor que qualquer amd citado nas respostas, tenho um desses e te digo o bicho e um canhao, em tudo que é tarefa não só jogos, um monstrinho de overclock, custa mais caro, mais é sem duvida melhor, quanto a placa de vídeo um ótimo custo beneficio hoje é a GTX 460 de 1gb.

Quanto ao processador eu tb acho o i7 fodds mas é p dobro do preço ai fica fods.

e quanto a placa de video, nao troco ati por nada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GTX460 é um ótimo custo/benefício hoje sim, mas em testes ela não se mostra superior a Hd5850 (Pelo preço pode compensar).

E se não vai fazer CF, coloque uma boa fonte de 450~500W que aguenta com folga. Uma boa opção seria a Corsair 450vx.

E i7 930/920 é melhor sim, mas pagar o dobro nele, mais o dobro em placa mãe pra jogos não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um i7 iria ser muitp bom, mas a grana ta curta. Um I7 860 Da um banho no 1055.

to um meio que entre os 2

o fods é q iria ter que paga o dobro no i7 + Uns 100$ na mobo

Exatamente, e não vai compensa para jogos.

Ou seja, vai pagar R$250 (Em média) a mais em processador, R$100 a mais em mobo e seu ganho em jogos vai ser mínimo.

Se não fosse um PC voltado para jogos valeria o investimento, mas como é não tem nem como cogitar a possibilidade de levar um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, e não vai compensa para jogos.

Ou seja, vai pagar R$250 (Em média) a mais em processador, R$100 a mais em mobo e seu ganho em jogos vai ser mínimo.

Se não fosse um PC voltado para jogos valeria o investimento, mas como é não tem nem como cogitar a possibilidade de levar um i7.

Mas num vou roda apenas hame nele. vou rodar um autocad, 3Ds, corel e ps.

E eu creip que esse i7 Iria fazer uma certa diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que compense o Phenom. No futuro os 6 núcleos podem ser melhor utilizados.

E ele não fará feio nesses aplicativos, pode não ser tão bom quanto os i7 mas ainda será bom.

é pod até ser.. Mas como nem vai compensar vou ficar com amd mesmo, porque de quaquer jeito vai ser uma puuuta maquinq xD.

valeu

duvida resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!