Ir ao conteúdo

Java

ceeduardo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou com o seguinte problema, sou usuario do WIN XP, e toda vez que vou abrir alguma pagina da WEB que tenha JAVA, ele não abre, fala que não tenho suporte e pede pra fazer um download, mas sempre faço esse Download e nunca resolve, continua do mesmo jeito...

Alguem sabe como resolvo isso?

VAleu

Postado

dê uma olhada no guia de otimização do windows (tópico destacado), ele contém logo no inicío uma solução para o seu problema.

Postado

Olá.

Com o IE aberto, Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Microsoft VM. Veja se está ativado apenas o item 'Compilador do Java JIT'.

Antes, porém, certifique-se de que o Java está instalado, utilizando a pesquisa.

Por ora é só, se não funcionar, poste novamente. Enquanto isso, procuro outra alternativa.

Um abraço.

Postado

você pode tentar ir no site da microsoft e baixar o java visual machine.... ai com a versão completa, não dará mais problemas... foi assim q eu resolvi o mesmo problema aqui em casa!!!! falouz..

• Membro VIP
Postado

Só uma opinião minha:

O melhor Java é o da Sun.

Embora muito pesado, é muito mais seguro.

Me parece que a Microsoft também não pdoe mais lançar fixes pro JVM (nunca vi mais nenhum pelo menos). O Java da Sun tem até um auto-update :) Bem legal.

É uma alternativa ao JVM da Microsoft.

Postado

ola

esse tipo de problema só ocorre com Windows XP que não está atualizado. Na atualização a MS já incluiu o JAVA + update. Se preferir baixar o java para depois instalar esteja certo de pegar a versão para XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!