Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java

ceeduardo

Posts recomendados

Ola galera, estou com o seguinte problema, sou usuario do WIN XP, e toda vez que vou abrir alguma pagina da WEB que tenha JAVA, ele não abre, fala que não tenho suporte e pede pra fazer um download, mas sempre faço esse Download e nunca resolve, continua do mesmo jeito...

Alguem sabe como resolvo isso?

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Com o IE aberto, Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Microsoft VM. Veja se está ativado apenas o item 'Compilador do Java JIT'.

Antes, porém, certifique-se de que o Java está instalado, utilizando a pesquisa.

Por ora é só, se não funcionar, poste novamente. Enquanto isso, procuro outra alternativa.

Um abraço.

Link para o comentário

• Membro VIP

Só uma opinião minha:

O melhor Java é o da Sun.

Embora muito pesado, é muito mais seguro.

Me parece que a Microsoft também não pdoe mais lançar fixes pro JVM (nunca vi mais nenhum pelo menos). O Java da Sun tem até um auto-update :) Bem legal.

É uma alternativa ao JVM da Microsoft.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!