Ir ao conteúdo

Dúvida em Internet sem Fio

Felipe--

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

E o seguinte tenho internet sem fio de velocidade 400kbps. Antes quando tinha 300 jogava lineage 2 trankilo sem lag. Agoga tenho 400 e meu linege ta dando muito lag,pois so consigo jogar normalmente na madrugada...

Me tirem uma Dúvida. Tem possibilidades do meu provedor ter algum tipo de bloqueio que cause esta lentidão. Tem como fazer isso no provedor via radio????

Postado

Pois é cara o tava querendo saber mesmo e se tem como o provedor de internet sem fio colocar algo para bloquear recebimento de pacotes com o lineage 2.

Antes tinha net de 300k e nao dava lag.

Postado

veja se tem alguma coisa que lhe ajude num topico em minha assinatura sobre problemas com internet , acho prematuro dizer por uma medição que esteja lento , tem que ter mais parametros , e o principal , saber se e micro ou sinal o culpado.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...