Ir ao conteúdo

Jogo Mais Viciante

gabrielk

Posts recomendados

Postado

aí galera! Esses tempos tinha um tópico falando dos jogos mais viciantes e faz 1 mês q eu comecei a jogar o RPG on-line "Tibia". O jogo é muito viciante, tá sempre cheio de gente nos servers. Os gráficos não são bons, também porque o jogo é de quase 5 placas-mãe e isso deixa pessoas com internet discada jogar também. A pior coisa é você consiguir logar pois o número máximo de pessoas por mundo é de 850, daí você tem q ficar esperando, à menos q você seja jogador premium, que paga uma taxa e tem várias vantagens incluindo a de logar a qualquer hora não importando o número de pessoas. Bom, é isso, acho muitos já devem conhecer, mas pra quem não conhece aí vai os links do site oficial e de um brasuca.

www.tibia.com

www.tibiabr.com

Postado

O jogo pode até ser feio par quem ta acostumado a jogos com alta definição 3D, mas em tibia o que vale é a diversão. Ele vicia por ser simples, porém contagiante, conheci ele num LAN e depois que instalei em casa, passo altas madrugadas jogando ele. Deixei meu vicio de CS e tudo so por causa do Tibia, só de vs saber que tem 850 pessoas no mesmo mapa que você, onde estas podem ser amigas ou inimigas já vale a pena. :bandeira:

Por falar nisso to no Server de Valoria, com o nick de Ralfs

• 4 semanas depois...
Postado

lolz.... Tem a mo galera q vem falar mal do Tibia, baixando o pau no grafico, mas, vale a pena lembrar q estamos falando de RPG. E q a grande maioria dos mesmos são jogados em mesas e o q vale é a imaginação de cada um.

Eu gosto e sou viciado em Tibia, e o jogo tem uma jogabilidade muito arrebenta!!!

I see you Tibia!!!

Teco Bullet

Postado

acho que em um RPG o que conta e a historia... :D

Postado

CURTO DEMAIS TIBIA..muito arrebenta..MAIS SE vocês QUISEREM UM RPG LEGAL E COM GRAFICOS LEGAIS....COMPREM DIABLO2......RLZ todo..

Postado
Postado Originalmente por Toledo@28 fev 2004, 22:28

:lol: Pra quem gosta do RPG tá bom mas o jogo é nojento de feio nunca vi nada mais mal feito .  :tantan:

Já tinham me falado disso em relação a esse jogo!

Por isso que eu jogo MU online! Gráficos muito bons e viciante!

EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! :tantan:

Postado

A diferença entre Diablo II e Tibia é que Diablo foi feito mais pra jogar single player, e Tibia é só pra jogar online, e DFiablo não dá pra jogar + de 850 pessoas ao mesmo tempo...

Postado
Postado Originalmente por gabrielk@03 abr 2004, 00:03

A diferença entre Diablo II e Tibia é que Diablo foi feito mais pra jogar single player, e Tibia é só pra jogar online, e DFiablo não dá pra jogar + de 850 pessoas ao mesmo tempo...

Se vocês querem falar em rpg viciante, corrar atrás de T4C (The 4th Coming)

Jogo a uns 5 anos e ainda não parei, unica coisa ruim é que so se joga on line e a

grande maioria dos servers são pagos,

A melhor coisa: Não existe cheater. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...