Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2600 uma só loja c/ monitor.


Posts recomendados

No caso eu montei a seguinte configuração, no megamamute. Eu quero montar só em uma loja, pois meu pai não quer comprar em várias lojas.

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WD500AAKS WESTERN DIGITAL

Memória 2GB DDR3 1333MHz MARKVISION 2x

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM

Placa de Ví*deo ATI RADEON HD5750 1GB HIS

Box Processador Phenom II X4 945 3.0 GHz AM3 AMD

Placa Mãe AM3 M4A785TD-M EVO ASUS

Sub total:R$ 2.026,00

Eu aceito sugestões, e tambem quero uma sugestão de um monitor, na própria megamamute, o monitor que eu queria la esgotou e não tem previsão de chegada. O monitor pode ser em outra loja, mas de preferência na megamamute.

Aceito Mudanças até no maximo 2.600 reais, não esquecendo o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente o preço das VGAs na MegaMamute chega ser absurdo.

Não tem mesmo como comprar só a VGA em outra loja? Os outros preços até não estão muito acima.

No mais troque a placa de video pela M4A785TD-V EVO, se não me engano é o mesmo preço e ela tem um slot PCI-E a mais, além de mais fases.

E as memórias se puder (E tiver lá) pegar Kingston/OCZ/Corsair são mais confiáveis que essas MarkVision.

E monitor tem o Samsung P2270 que está com ótimo preço, R$450 parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o preço das VGAs na MegaMamute chega ser absurdo.

Não tem mesmo como comprar só a VGA em outra loja? Os outros preços até não estão muito acima.

No mais troque a placa de video pela M4A785TD-V EVO, se não me engano é o mesmo preço e ela tem um slot PCI-E a mais, além de mais fases.

E as memórias se puder (E tiver lá) pegar Kingston/OCZ/Corsair são mais confiáveis que essas MarkVision.

E monitor tem o Samsung P2270 que está com ótimo preço, R$450 parcelado.

eu esperimentei pegar a VGA, a placa mãe e o processador em outra loja, mas como eu vou comprar parcelado, acaba saindo no mesmo preço da megamamute.

Ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quantas vezes pretende parcelar?

Na Guerra Digital ela sai por R$520 em 3x, se tiver que parcelar em mais vezes acho que não tem outra opção mesmo.

Mas se for comprar na MegaMamute e não estiver com muita pressa espere uma promoção. Eles costumam fazer promoções de 5~10% de desconto ou desconto em alguns produtos. Acompanhe o twitter deles também que talvez consiga melhores preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo parcelar em 12x, ai é melhor comprar na megamute mesmo.

E tem muita diferença da M4A785TD-V pra M4A785TD-M? Porque acho que não tem a V no megamamute, me corrija se eu estiver errado.

é dessa placa mãe que você ta falando? http://www.megamamute.com.br/ch/prod/2509/Combo-placa-mãe-M4A785TD-V-ASUS-+-Proc-Phenom-X4-965-AMD.aspx

se for so está vendendo ela no combo com o 965, mas não fica muito mais caro não.

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que compensa mais você pegar a M4A785TD-M EVO e pegar um Phenom II x4 925, se for para pegar o 945 a diferença de R$50 para M4A785TD-V EVO + Phenom II x4 965 torna uma melhor escolha esse segundo kit.

Mas se eles tem a mobo para vender com o processador, eles devem ter para vender separadamente, tente entrar em contato com a loja e veja se consegue pegar a V EVO, ela era vendida no mesmo preço da M EVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias markivison são muito ruins? Pois na megamamute não tem outra opção. Se for melhor pegar outra você poderia me indicar uma memória melhor em outra loja com um bom preço?

E outra pergunta. Tem muita diferença da HD5770 pra a HD5750?

E qual a diferença pra single channel e dual channel?

Eu dei uma mudadazinha na config, e ficou 100 rs mais caro. Da uma conferida.

Placa de Ví*deo ATI Radeon HD5770 1GB DDR5 283-3L SAPPHIRE

Combo Placa Mãe M4A785TD-V ASUS + Proc. Phenom X4 965 AMD

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WD500AAKS WESTERN DIGITAL

Drive DVD/RW SH-S223 SATA SAMSUNG

2 Memórias 2GB DDR3 1333MHz MARKVISION

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

Monitor 21.5" LCD Ecofit P2270 SAMSUNG

Sub total: R$ 2.653,00 + Frete: R$ 22,04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias markivison são muito ruins? Pois na megamamute não tem outra opção. Se for melhor pegar outra você poderia me indicar uma memória melhor em outra loja com um bom preço?

Eu não compraria. Dois módulos Kingston, de 2Gb cada, com frequência de 1333MHz, saem por R$294 na DHCP.

E outra pergunta. Tem muita diferença da HD5770 pra a HD5750?

Uns 30%, sendo a HD5770 superior.

E qual a diferença pra single channel e dual channel?

Em Dual Channel, o controlador (LGA1156, LGA1366 e AM3: On Die / LGA775 e AM2+: na placa) acessa os módulos em duplo canal (é obvio) e isso resulta no dobro de desempenho do que em Single Channel.

Placa de Ví*deo ATI Radeon HD5770 1GB DDR5 283-3L SAPPHIRE

Combo Placa Mãe M4A785TD-V ASUS + Proc. Phenom X4 965 AMD

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WD500AAKS WESTERN DIGITAL

Drive DVD/RW SH-S223 SATA SAMSUNG

2 Memórias 2GB DDR3 1333MHz MARKVISION

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

Monitor 21.5" LCD Ecofit P2270 SAMSUNG

Sub total: R$ 2.653,00 + Frete: R$ 22,04.

Bem bacana, mas recomendo que mande os dois módulos MKV para longe, bem longe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fechar minha configuração assim:

Placa de Ví*deo ATI Radeon HD5770 1GB DDR5 283-3L SAPPHIRE

Combo Placa Mãe M4A785TD-V ASUS + Proc. Phenom X4 965 AMD

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WD500AAKS WESTERN DIGITAL

Drive DVD/RW SH-S223 SATA SAMSUNG

Monitor 21.5" LCD Ecofit P2270 SAMSUNG

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

2 Memórias Kingston 2GB DDR3 1333 (PC3 10600)

Total:2705 ja incluindo frete.

espero que meu coroa entenda o estrapolamento de 100 rs ;x.

Alguem recomendaria alguma mudança?

O processador, tem muita diferença pro 945?

A placa mãe M4A785TD-V tem muita diferença pra M4A785TD-M?

O melhor custo/beneficio é continuar com a placa mãe e o processador que eu ja estou?

ou pra diminuir o custo é melhor botar uma HD5750?

só tirar essa duvida pra fechar a config, já que não sei se o coroa vai reclamar dos 100 rs a mais ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou bom, mas acho que tem um modelo da HIS mais barato na MegaMamute, se tiver troque por ele.

A placa mãe e processador depende, eu acho que compensa mais você pegar o x4 925 + M4A785TD-M EVO se for economizar, para o 945 a diferença de preço fica em torno de R$50 e aí já valeria a pena o 965 + M4A785TD-V EVO.

Mas quanto ao preço, espere uma promoção que vale a pena, com certeza você consegue montar isso ai por pelo menos os R$100 a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, mas acho que tem um modelo da HIS mais barato na MegaMamute, se tiver troque por ele.

A placa mãe e processador depende, eu acho que compensa mais você pegar o x4 925 + M4A785TD-M EVO se for economizar, para o 945 a diferença de preço fica em torno de R$50 e aí já valeria a pena o 965 + M4A785TD-V EVO.

Mas quanto ao preço, espere uma promoção que vale a pena, com certeza você consegue montar isso ai por pelo menos os R$100 a menos.

Realmente, tem um modelo da HIS mais barato la, se não fosse você eu nem teria visto isso.

E quanto ao processador e a placa mãe acho que vou ficar com esses mesmos.

Mas acho que não vou comprar de imediato, já que meu pai vai querer ver minhas notas antes. (FUUUUU)

Muito obrigado pela ajuda de vocês

Então finalizando a configuração definitivamente.

Placa de Ví*deo ATI Radeon HD5770 1GB HIS

Combo Placa Mãe M4A785TD-V ASUS + Proc. Phenom X4 965 AMD

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WD500AAKS WESTERN DIGITAL

Drive DVD/RW SH-S223 SATA SAMSUNG

Monitor 21.5" LCD Ecofit P2270 SAMSUNG

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

2 Memórias Kingston 2GB DDR3 1333 (PC3 10600)

Preço final com fretes: 2683,4 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!