Ir ao conteúdo

Problema com pasta compartilhada

diegopapito

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou com um problema.. não sei o que é e talvez possa estar falando a maior burrice do mundo mas aí vai

Formatei meu pc e instalei o windows server 2003 para aprender a configurar e tudo mais.

instalei dhcp, dns, ad, ts tudo beleza.... compartilhei uma pasta chamada Musicas que estava na partição D: do meu HD pra testar permissões, acesso, dei acesso a usuarios, tirei etc.. por fim me lembro que dei permissao apenas a um usuario do meu AD. até aí tudo uma maravilha...

Aí eu formatei novamente e voltei o xp.. agora não consigo acessar a pasta Musicas, eu entro nela normal, mas não consigo executar as musicas, nem pelo wmp, winamp, nenhum player

a musica não toca... tentei copiar para outro lugar mas não consigo... dá o erro que esta com acesso negado. certifique-se que o disco não está cheio.....

tentei gravar um cd mas tb não deu certo, ja tentei fazer de tudo mas bnão consigo executar as musicas??

será que isso é algum problema porque essa pasta estava compartilhada quando estava com o windows server 2003??? ou nada a ver???

outro ponto interessante é que quando eu excluo as musicas aparece que eslas estão indo pra lixeira.. mas não aparece nada na lixeira do xp.

Alguém pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...