Ir ao conteúdo

Nvidia GeForce Go 6125 HP DV6000

Fe.Pierre

Posts recomendados

Postado

Oi pessoa, bom é o seguinte, tenho im notebook HP DV6000 com 2GB de RAM e é um Sempron 3400+ com a GeForce 6125.

Sei que não é um note bom porém preciso de uma força.

Eu jogo Mu Online em um outro notebook com confurações bem melhores porém com uma placa de víde MUITO RUIM e agora quero usar esse aqui para jogar (apenas Mu) e deixar aquele para as outras funções porém preciso saber se há como eu melhorar o desempenho dessa placa aqui.. na verdade não preciso muito de qualidade e sim de FPS.. apesar de ler alguns tópicos explicando o que são todas essas coisas de : AA, FPS etc etc, nenhum me explicou ao certo como deixar minha placa melhor.

Aguardo Ansioso a resposta, valeu galera.

Postado

Então, tentei instalar e deu a seguinte mensagem : O programa de Configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado. O programa de Configuração será encerrado agora.

o que será ? Como eu disse não faço questão nenhuma de ter uma boa qualidade porém preciso de um bom FPS. Obrigado pela força que está me dando.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...