Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando


popotok

Posts recomendados

Olá pessoal , sou novo no fórum e estou com um problema que está me tirando noites de sono!

O meu computador está travando muito, muitas vezes é quando eu abro programas grandes ou quando instalo algum programa.

Já descartei a possibilidade de Vírus pois recentemente formatei o computador( todo o HD) e também de super aquecimento pois as temperaturas do meu computador giram em torno de 49~57 °C, só a placa de vídeo que fica em torno de 69°C (uso o everest para medir essas temperaturas).

Eu tentei trocar a Memória RAM mais também não adiantou, mais notei uma coisa, quando eu troquei a Memória RAM eu tirei a placa de vídeo e o computador não travou, mais quando eu coloco a placa de vídeo novamente o computador volta a travar.

Já não sei mais o que fazer para consertar esse problema e outra coisa não deve ser sujeira que eu limpo tudo 1 vez por semana.

Alguem poderia me ajudar?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Remova sua Placa de Vídeo Off-Board e utilize a Controladora Gráfica Integrada (Placa de Vídeo On-Board).

Após, em Programas e Recursos do Painel de Controle, desinstale o Controlador dos arquivos de driver (Gerenciador) da Placa de Vídeo Off-Board.

Feito isto, no Windows Update, selecione a opção Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las, a fim de que, futuramente, não permita ao Sistema instalar os arquivos de drivers genéricos.

Depois, remova os arquivos de driver da respectiva Placa de Vídeo, para isto, você poderá utilizar um programa, como o Driver Sweeper [http://www.guru3d.com/category/driversweeper/], por exemplo.

Após remover os drivers, na área de suporte do fabricante de sua placa de vídeo, baixe os arquivos e respectivo controlador em suas versões mais recentes e em conformidade com seu Sistema Operacional.

Então, instale sua Placa de Vídeo Off-Board à Placa Mãe e instale os arquivos de driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!