Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava dando uma olhada aqui pois estava comprando uma GTS 450 para um amigo e gostaria de fazer as seguintes observações:

A GTS 250 é um monstro de placa, lembre-se que ela é uma 9800GTX+ e talvez pelo número ser bem menor, era uma VGA top de linha que ficava posicionada junto a 4850, em minha opinião, era um pouco melhor e aquecia menos (Perdi uma Sapphire 4850 no verão do RJ...) já a GTS 250 era bem fria, nunca passou de 76ºc em load (A 4850 chegava nos 103ºc).

Quanto ao consumo/temperatura, pelo que vi nos outros reviews é uma excelente plaquinha! Consome tanto quanto a Radeon 5750 e 5770.

Mudar de uma 8800GT, GTS 250, 4850 para uma GTS 450 não faz sentido! Mas para uma primeira placa como dito acima, é uma excelente opção.

Meu amigo quase que comprou a GTS 250, pois ela está sendo vendida por apenas R$300,00 aqui no RJ, da XFX com 512MB DDR3 que tem praticamente mesmo nível de performace. A GTS 450 saiu por R$430,00... Ainda tem que baixar mais ainda o preço para ficar atrativa.

Quanto ao comentário do Crysis... Ora, se o jogo foi lançado na época da série 8800 da Nvidia, onde a 8800 Ultra era a melhor VGA e rodava em altas resoluções com FPS jogável e uma GTS 250 é melhor que uma 8800 Ultra e equivalente a GTS 450 os "5 fps" não tem cabimento!

No Tomshardware tem os testes com tudo no máximo, infelizmente ela peidou em 1920x1080 com tudo no high ficando entre 15-20 FPS.

O posicionamento dessa placa lembra muito ao da 8500GT, roda de tudo muito bem se não ligar em perder um pouco de qualidade ou resoluções muito altas.

• Membro VIP
Postado

O posicionamento dessa placa lembra muito ao da 8500GT, roda de tudo muito bem se não ligar em perder um pouco de qualidade ou resoluções muito altas.

Ela é uma "*50", assim como a 8500GT, abaixo dela só existe uma linha, assim como a 8500GT, mas existem várias acima, então, você está certo. ^_^

• 8 meses depois...
Postado

Comentaram no começo que a vantagem dela sobre a 5770 seria devido aos drivers da 5770 ainda não estarem "a pleno vapor". E agora? entre a gts 450 e a hd 5770, qual compensa mais? Existe um review mais atual??

• mês depois...
Postado
Pois amigo, mas por exemplo, na minha 4850 consigo rodar Crysis Warhead com tudo no enthusyast, resolução 1280x1024 (que é baixa eu sei) sem AA a 30FPS. se eu colocar AA 8x fica por volta de 15FPS.

Como assim “que é baixa, eu sei”??? Resolução baixa é 640×480 (bem anos 90), hehehehe. O pessoal anda se gabando demais das suas configurações que quando alguém roda algo em 1280×1024 já vem se desculpando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!