Ir ao conteúdo

Windows7 não instala

tuliobaars

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal do Clube do Hardware. Recentemente eu postei sobre um problema em minha mobo, que foi trocada e montada, mas só consegui usar hoje. Troquei a fonte também. Mas, depois de montado, tudo certo, tentei rodar um DVD do win7, genérico, pois comprei o meu Original e emprestei a mídia para um primo, mas tenho a licença oficial, por isso baixei um genérico, afim de agilizar.

Ao colocar o DVD e bootar por ele, ao selecionar certinho idioma, drives e tal, ele começa. O Copying file vai do 0 ao 100% instantaneamente. Aí, na hora de Expanding Windows Files, ele trava no 0 e fica, uns 5 min até mostrar uma mensgaem dizendo que o disco está corrompido. Beleza. Regravei a mesma iso. Mesmo resultado. Baixei outros dois diferentes, mesmo problema. A mobo é compativel.

OBS: O Vista instala perfeito, assim como o Linux Mint e Ubuntu.

Configuração do PC:

Asus M4A785-M

Athlon X2 64 4400+

1x2GB Patriot 800 DDR2

2x1GB Samsung 1066 DDR2

EVGA eGeforce 8500GT 1GB + ATI Radeon HD4200 Hibryd CrossFireX

160GB + 500GB SATA2

Placa Wireless Dlink DWL-G510

Fonte 500W Reais

Ubuntu + Linux Mint, o Vista tirei :comemorando:

Não consigo o Win7! Por favor, tem coisas que preciso usar que só funciona no Win7!

Outra coisinha, porque minha Express Gate não reconhece minha placa Wifi?

Tenho um amigo que tem essa opção, mesma placa, mas a minhanão.

Obrigado desde já;

Postado
Olá Pessoal do Clube do Hardware. Recentemente eu postei sobre um problema em minha mobo, que foi trocada e montada, mas só consegui usar hoje. Troquei a fonte também. Mas, depois de montado, tudo certo, tentei rodar um DVD do win7, genérico, pois comprei o meu Original e emprestei a mídia para um primo, mas tenho a licença oficial, por isso baixei um genérico, afim de agilizar.

Ao colocar o DVD e bootar por ele, ao selecionar certinho idioma, drives e tal, ele começa. O Copying file vai do 0 ao 100% instantaneamente. Aí, na hora de Expanding Windows Files, ele trava no 0 e fica, uns 5 min até mostrar uma mensgaem dizendo que o disco está corrompido. Beleza. Regravei a mesma iso. Mesmo resultado. Baixei outros dois diferentes, mesmo problema. A mobo é compativel.

OBS: O Vista instala perfeito, assim como o Linux Mint e Ubuntu.

Configuração do PC:

Asus M4A785-M

Athlon X2 64 4400+

1x2GB Patriot 800 DDR2

2x1GB Samsung 1066 DDR2

EVGA eGeforce 8500GT 1GB + ATI Radeon HD4200 Hibryd CrossFireX

160GB + 500GB SATA2

Placa Wireless Dlink DWL-G510

Fonte 500W Reais

Ubuntu + Linux Mint, o Vista tirei :comemorando:

Não consigo o Win7! Por favor, tem coisas que preciso usar que só funciona no Win7!

Outra coisinha, porque minha Express Gate não reconhece minha placa Wifi?

Tenho um amigo que tem essa opção, mesma placa, mas a minhanão.

Obrigado desde já;

1-teste outro dvd do win7

2-tire esse pente de memoria Samsung, latencia diferentes dao problemas na instalação do seven

3-o express gate nao reconhece placa de rede sem fio de terceiros não, para isso você precisa por e alterar o express gate e por os drives para linux no E.Gate. O express gate só funciona para dar rapidez na internet como aplicativos skype, visualizador de fotos, da placa-mãe Asus, por exemplo se você tiver pressa para ver um email e conversar no skype. Sem a necessidade de entrar no windows.

Tente atualizar seu express gate e ai ir no forum da asus e instalar o driver da dlink dessa placa de rede sem fio.

abss

• Membro VIP
Postado

Amigo tive uma máquina aqui que apresentou o mesmo problema, teve o win 7 instalado e depois precisou ser formatada, a solução que encontrei foi usar um Cd de instalação do windows XP seguir o processo de formatação e após fazer uma formatação rápida quando inicia a instalação do sistema operacional, deliguei o PC retirei o CD do XP e coloquei o DVD do win7, após isso o processo de formação foi concluído com exito.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Postado

Olha amigo, muito obrigado pelo interesse. Mas ja tentei com outra midia, a mesma .iso , e ele nem bootou. Estou meio confuso, pois nao sei o que faço. Vou tentar hoje de novo quando chegar em casa, com dvds novos.

Abraço

Postado

Sim, pela 3 Vez. Ja Testei varias midias, varias ediçoes e variaçoeVs do Windows7. Vou tentar pelo pendrive.

OK, novidades. Agora, nenhum Windows instala, todos com o mesmo erro. Testei 4 Windows7, 1 Vista, 2 XPs, um 7, O Vista e o dois XPs sao genuinos. Todos dao o erro de Midia corrompida. Depois, testei as memorias, tirei a petriot, tirei a geforce, o HD de 160. Fui botar pelo Gparted e nao bota mais.

Resetei a BIOS pelos jumpers, setei e botei com sucesso pela Live do Ubuntu. Fui abrir de novo o GPARTED, ele nao consegue formatar/alocar meu HD (Os dois) e da erro desconhecido. Ai nao butou mais nada. Pelo jeito e a placa mesmo, ne? Novinha, nao tem 4 dias de uso. Tenho a velha, uma M2N61-AT, acho que se ate sexta nao conseguir, vou instalar a velha.

Isso e muito estranho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...