Ir ao conteúdo

Placa de som onboard com problema

kiramarcos

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na placa de som onboard a fonte do meu pc queimou troquei mas acho que danificou a placa de som onboard mas o mais estranho ao conectar o fone de ouvido ele funciona o fone( detalhe as caixinhas de som nw funcionam de jeito nenhum)

Já formatei instalei os driver td certinho. O que posso fazer mandar arrumar a placa ou comprar uma offboard minha placa Mae e uma ep45-ud3r.agradeço desde já.

Postado
Deve ser falta de energia ou algum software q você não colocou pra sua caixa de som

Acho que nw porque eu instalei td e estou usando Windows 7 ele já tem quase todos os drivers e mesmo assim eu instalei os drivers da placa-mãe eu acho que queimou a saída mesmo vou ver se acho uma placa de som offboard para testar mas o estranho e o fone de ouvido estar funcionando .

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!