Ir ao conteúdo

Maquina super lenta com 2 memorias 2 GB dd2 800 Mhz

Cyberoma

Posts recomendados

Postado

Olá galera to com um problemão aqui, espero que alguem possa me ajudar, vamos la.

MInha Placa Mãe é MSI G31M3 V2 (Suporta até 4GB de memoria > 667 e 800). Meu processador é um Core 2 Quad e placa de video 9500 GT 1GB.

Meu Sistema Operacional é Windows Seven Ultimate 64 bits.

OK

Eu estava usando apenas 2 GB de memoria DD2 800 MHz e decidi comprar + 1 pente de 2GB DD2 800 do mesmo fabricante (MARKVISION).. Quando eu coloquei na minha maquina, o SO ficou terrivelmente lento.

Ai eu testei:

1- Coloquei apenas a memoria nova e rodou normalmente nos 2 slots (Memoria nova e slots estão bons)

2- Troquei as 2 memorias de Slots e continou lento.

3- Reinstalei o SO e continou lento (ate durante a instalação ficou MUITO lento).

Teve uma hora que eu consegui ir la em MEU COMPUTADOR e vi que ele reconhece os 4 GB de memoria. La na bios ele reconhece 4096 de memoria, porém a frequencia caiu para 667.

Não sei + o que fazer..

Algue por favor pode me da uma ajuda ai

Vlwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!