Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de identificação USB Device


CondeDark

Posts recomendados

Pessoal 1º gostaria de agradecer a todos os participantes deste fórum porque por meio do mesmo ando solucionando diversos tipos de problemas em minha maquina!

Eu estou com um grande problema aqui!

O Drive USB Device esta instalado, tenho o Cd de instalação da Placa Mãe e instalei os Drives de USB usando ele mas não esta reconhecendo o Cartão de Memória do meu celular!

Formatei minha maquina essa semana e quando fui passar musicas para meu cartão de memória eis que começou a dor de cabeça...

Será problema na própria Placa Mãe???

Alguém pode me dar uma luz?! :unsure:

Segue a imagem a baixo do recado que aparece quando clico para tentar visualizar os arquivos que estão no cartão de memória:

imagemsq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal voltei de novo...

Comprei um gravador externo e continuo com o problema... o pc não reconhece..

É um gravador da Samsung (External DVD Writer Modelo SE - S084)

Ele tem duas entradas de USB e eu conectei as duas, peguei o CD que veio junto e coloquei no pc pra ver se tinha algum programa que teria de ser instalado mais ele só me levou pra uma pagina na internet e lá vi um drive pra download, baixei e instalei mas continua na mesma... o nome é Samsung ODD Firmware LiveUpdate

Ele não dava nem sinal de vida, tentava abrir a gaveta e não acendia luz nem nada, parecia estar com defeito então de noite quando desliguei o pc apertei de novo o botão de ejetar e a gaveta abriu!

Pensei q estava resolvido mas hoje continua tudo na mesma, vou em meu computador e ele não esta reconhecido lá...

Alguem pode me ajudar por favor? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!