Ir ao conteúdo

Pc não liga

caiopc

Posts recomendados

Postado

AER PESSOAL , SOU NOVO AQUI NO CLUBE E GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM COM UM PROBLEMA QUE TENHO COM MEU PC , POR QUE LIGO O MEU PC OS COOLERS RODAM E PARAM DE NOVO E QUANDO LIGUEI SUBIU UM CHEIRO DE QUEIMADO E O PC NÃO LIGA DE MODO ALGUM , O QUE PODE TER OCORRIDO ? :confused:

VIDEO DO QUE ESTÁ OCORRENDO NO PC : YouTube - PROBLEMA PC

Postado

Aí amigo, você vai ter q testar todas as peças....

a mobo não dá nem um BIP nem nada?

só inicia as ventoinhas e para?

o led da MoBo tá acendendo? pode ser sua mobo q queimou....

Postado

caiopc

Já tive um problema parecido com o seu. Aqui foi a fonte que queimou. Pelo vídeo, sua parece da Coletek, certo? Pode ser só a fonte, mas como você testou outra fonte e não deu em nada, pode ser que essa fonte tenha levado a placa-mãe junto.

Postado

pit_eng , Cara quando desligo ele faz um som mais não é parecido com um de um bipe não !

Os coolers sóo iniciam e param logo depois ! :(

RSFARIA , como eu sei se ela levou a placa mãe junto ? não pode ser o processador qe tenha queimado também ?

Postado

pode sim.....

faz um teste......desliga todos os discos e drives q você tem......tira os pentes de memória....e tenta ligar pra ver se muda alguma coisa......repare se a mobo faz um bip...e se o led da MoBo está acendendo....

Postado

pit_eng , Cara eu Fiz aer como você Disse deixe apenas o cabo qe vai da fonte para a placa e retirei o resto como você disse ! e num deu em nada nem os Coolers rodaram mais , A placa mãe foi embora ?

Postado

o Cooler do gabinete é ligado na MobO ou na Fonte?

tá parecendo que sua MoBo foi-se.....

agora tem q saber se sua fonte tb foi.....e se sua fonte levou mais alguma coisa do teu pc.....fonte genérica é fogo....

Postado

cara a mobo não se foi , só não ligava por qe tirei o cabo de ligar :x , Os coolers são ligados na placa mãe depois e tão rodando na boa com as outras partes do pc desligado ! o qe devo fazer agora pra descobrir o qe ocasiona?

Postado

Desculpa a demora pra responder, problemas com o Speedy (só pra variar).

Então, você disse antes que a placa-mãe deu vida? E a fonte, usou outra e funcionou?

Pelo que eu li da conversa de vocês, agora teste peça por peça, até aparecer a falha.

E pelamor de DEUS, troca essa fonte!

Postado

HD sata 2 da samsung , Só Falta testar ele !

Só sei onde ligar o cabo sata na placa , mais já o outro não sei onde devo ligar !

Da uma Ajuda aer .. Agradeço Desde Já !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...