Ir ao conteúdo

Fonte OCS700SXS - Boa? (comprarei amanhã)

Jef Jef

Posts recomendados

Postado

Olá amigos amanhã irei comprar parte de minhas peças e já criei vários tópicos para tirar dúvidas e foram tiradas menos o da fonte ... pois não

a conhecem muito bem e gostaria de saber se alguem sabe de sua qualidade etc...

Eu comprarei ela amanhã e ficarei muito grato pelas mais rápidas respostas XD

Ocz OCZ700SXS

Technical

* 700W Configuration

* 150 x 140 x 86mm (W x L x H)

* ATX12V v2.2 and EPS12V

* High efficiency:

80% @ 115V (Typical load)

83% @ 230V (Typical load)

* Overvoltage/Overcurrent/Short-Circuit protection

* Active PFC

* MTBF:100,000 hours

* OCZ PowerWhisper Technology

* Internal 120mm fan

* 3 year warranty backed by OCZ's exclusive

PowerSwap Warranty replacement program.

Connectors

* 1 x 20+4-pin ATX

* 1 x 4+4-pin CPU

* 1 x 6-pin PCI-E

* 1 x 6+2-pin PCI-E

* 6 x Peripheral

* 2 x Floppy

* 6 x SATA

• Membro VIP
Postado

Será que sua config realmente necessita dessa potência toda dai, ou é mais um caso de potenciolite aguda atacando o pobre coitado do comprador que acha que fonte é igual desentupidor de pia, quanto maior e mais forte melhor...???

Postado

Amigos por favor preciso dessa resposta para hoje pois irei ao centro do rio comprar

amanhã pela manhã (desculpa o incoveniente)

mais intão qual modelo devo escolher ?

SevenTeam ST-750Z-AF

Corsair CMPSU 550VX

O tempo ta meio apertado fico muito grato por que me poder responder

a corsair aguentaria essa config?

Asus M4A79T Deluxe - 550 R$

Phenom II X4 955 Black Edition Box

Kingston KVR1333D3N9/2G x2

LG GH22NS50 Preto

Seagate ST3500418AS Hard Disk Barracuda 500GB SATA 3Gb/s 7200.12, Cache 16MB

Sapphiretech HD5870 1GB GDDR5

Amanhã (28/09/2010) Irei comprar placa mãe , Processador , mais agora fiquei preucupado com a fonte 0.0

• Membro VIP
Postado

A 5870 é um aplaca de vídeo que, para si, pede menos de 110 Watts, Não vejo nenhuma boa razão de 700 Watts não..

57705750587048904850275260.jpg

Imaginemos que possas ter ai uma CPU quad, das brabas, 110 Watts mais ou menos de píco, uma placa mãe mais memórias com uma demanda de 45 Watts de pico, dois HD's e um DVD, que perfazem mais uns 25 Watts, e deu, não tem mais nada a demandar..

Total 110 + 110 + 45 + 30 = 295 Watts... => Uma boa fonte com 450 Watts dá e sobra...

Se quiseres podes até mesmo colocar uma de 550 Watts, como a VX550 da Corsair e desse modo ter uma enorme folga para up's...

Troque e fique com qualidade e não quantidade e ainda gastando menos provavelmente..

Postado

cara muito obrigado pois me respondeu rápido e pra ser sincero tava bem preucupado aqui ! pois já tinha até imprimido o endereço da loja e tudo pra ir comprar ....

vou pegar a corsair que esta pouca coisa mais cara (70R$) mais pelo menos sei que num vou ter dor de cabeça....

mais uma vez muito obrigado por entender meu caso e me ajudar !!!!

Postado

Bom desculpem me se não é permitido (não encontrei algo sobre nas regras)

vim apenas agradecer como citado no tópico hoje comprei a fonte =)

que foi a Corsair CMPSU 550VX R$ 339

Comprei hoje também minha placa mãe Asus M4A79T Deluxe R$ 550

Phenom II X4 955 Black Edition Box R$ 290

Obrigado a todos pelas respostas !

Postado

É isso aí.

Como foi detalhado pelo Faller, poderia ter pego a VX450 que iria cumprir o mesmo papel por uns 100 reais a menos. De qualquer forma, a VX550 foi uma ótima compra, apenas meio exagerada.

Quanto a sua dúvida sobre as regras, não só é permitido como ainda é o mais correto e solicitado pela moderação: sempre que tirar sua dúvida, poste como "dúvida resolvida" e peça para que o tópico seja fechado. Isso sem falar que todos que ajudam gostam de saber como ficou a história no final das contas...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, fui pela marca e não esperava tantos comentários negativos sobre essa fonte de 700W da OCZ, apenas depois que eu comprei eu encontrei que ela funciona por apenas alguns meses. Eu sei que o melhor é fugir das marcas nacionais, mas não esperava ter que fazer isso na OCZ. Agora a minha dúvida. Alguém sabe por que não há nenhum review dessa fonte? Qual é o defeito dela que faz com que ela funcione apenas por um curtíssimo período de tempo? Eu posso abrí-la e consertar o problema? Obrigado!

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Bom desculpem me se não é permitido (não encontrei algo sobre nas regras)

vim apenas agradecer como citado no tópico hoje comprei a fonte =)

que foi a Corsair CMPSU 550VX R$ 339

Comprei hoje também minha placa mãe Asus M4A79T Deluxe R$ 550

Phenom II X4 955 Black Edition Box R$ 290

Obrigado a todos pelas respostas !

Resolvido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...