Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman ZM600-RS, vale a pena?


articus

Posts recomendados

Olá pessoa, estou voltando a frenquentar aqui!

Gostaria de pedir a ajuda dos senhores na minha indecisão sobre essa fonte. Eu fui um dos que comprou a iceage 650 antes do artigo do CDH. Agora preciso comprar uma fonte boa com urgencia, pois meu novo hardware chega ainda essa semana.

Então gostaria de saber o que vocês acham dessa fonte (ZM600-RS), mesmo que tenha sido aprovada nos testes do CDH. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço desde já,

E vamo volta com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa Zalman ai não é a maior maravilha do mundo e costuma ser um pouco salgada no preço pelo que oferece...

Não sei qual seu novo Hardware mas desconfio até mesmo que ele não vá necessitar de tamanha potência em fonte. Que tal uma fonte melhor, de menor potência, mais barata que te deixe satisfeito... Comece por declarar sua nova config e, se possível, suas pretensões futuras de up..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu li os comentários do teste,mas não foram muito informativos. Já o hardware é esse:

Proc phenom 2 720 black ed.

Ecs A890GMX-AU

2x 2gb OCZ Hpc Reaper ddr3 1600mhz

2x 500gb caviar blue raid-0

His 5870

5 fans cooler-masters 120mm no gabinete.

Para futuros ups.

Proc Phenom 2 965 ou x6 1055(já no natal)

+1 His 5870 para cross (meio do ano que vem)

+2 hd's sata3 de 1tb caviar black (para storage)

obs: essa config. da assinatura é uma reliquia de 2006 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pois é, achei ela meio cara também. Mas como aprendi, fonte boa é fonte "não barata". Acho que se eu pegar essa fonte posso ficar tranquilo nos meus proximos ups.

Faço um invesmento agora na tranquilidade. Diferente de como está agora com a iceage 650w segurando a 5870...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!