Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em jogos


lorddk2

Posts recomendados

PC:

PLaca mãe: Asus P5V-VM Ultra

Processador: DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200)

HD: 160 GB SATA II HDT722516DLA380

Memória: 2 GB DDR2-533 (266 MHz)

Placa de video: nVIDIA GeForce 6200 TurboCache

Fonte: WSCW-500W-1*8-K(WISE) Real

win xp

-------------------------------------

Bom galera estou com o seguinte problema.

Meu pc trava em qualquer jogo que eu coloco aqui, tal como :Combat Arms,Cs 1.6 ,Need for Speed Most Wanted, pow praticamente em todos que eu coloco aqui e de vez em quando o monitor da uma piscada sem eu estar no jogo*-* ... ele apaga e depois volta a imagem.Esse problema começou a dar sábado agora ,sendo que antes eu jogava direto combat arms e nunca deu esse problema.. e foi asim do nada que começou..

Tentei limpar o pc...abri ele ,limpei tudoo e mesmo assim ainda continua o problema

obs: so tirei a poeira dentro dele mais nada..

Peço a ajuda de vc6 para eu resolver isso, agora a pergunta é..

Como resolver isso?Alguem ja teve algo assim parecido? o que pode ser esse problema?

Dados Everest:

Temperaturas

Placa mãe 43 °C (109 °F)

Processador 26 °C (79 °F)

Aux 44 °C (111 °F)

HDT722516DLA380 37 °C (99 °F)

Coolers

Processador 2446 RPM

Chassis 4327 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.06 V

Aux 3.66 V

+3.3 V 3.23 V

+5 V 5.43 V

+12 V 12.40 V

-12 V 2.78 V

-5 V 3.10 V

No modo de espera +5 V 4.90 V

Debug Info F 8A 9C FF

Debug Info T 43 26 44

Debug Info V 9D E5 CA CA CC D7 D7 (03)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora o meu pc ta dando uns erros gráficos nos jogos....

fica muito ruin, ai n demora muito o jogo trava...

eu pensei que era placa de video, so que testei ela no pc do meu amigo e rodou numa boa.....sendo que quando tirei a minha VGA eu liguei o cabo de video na entrada da minha placa mãe que é a VGA da placa mãe, a Onbord....coloquei os jogos rodou..so que com os graficos muito ruins...mais ai n demorou muito e travou ,porq n aguentou.....

Para facilitar olha essa foto... "esses são os erros gráficos que eu to falando"

errodeimagem.png

poxa gente n sei mais o que fazer, ja abri ele testei outra fonte e nada,limpei as memorias e nada também....n sei mais o que fazer...

por favor alguem me da um help ae...

"ATE AGORA NINGUEM ME AJUDOU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

desinstala os drivers e instala de novo se nao funcionar, vai no site da nvidia e baixa drivers mais recentes, se nao resolver ai fuuuuuu.

EDIT:

não instala os drivers do cd nao ve se o windows tem drivers pra a placa se nao tiver... faz o que falei acima.

quando volta a area de trabalho a tela fica do mesmo modo (depois de tRavar)?? ou so nos jogos?? o pc trava depois disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Sorinn disse, desinstala os drivers e instala novamente o mais atual baixado pelo site da nvidia e se mesmo assim estiver dando problema é bem provável que sua placa de vídeo esteja "morrendo".

Se você testou em outro pc e não deu problema nenhum, pode até ser problema em sua placa mãe.Tem muito tempo que tem dado esse problema?

Parece ser placa de vídeo, mas... só testando pra eliminar mesmo o que pode ser.

Já pensou em testar outra placa de vídeo no seu pc para ver se vai apresentar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera isso começou a dar foi em setembro quando eu estava jogando Combat Arms... do nada a tela começou a travar.. ai depois reiniciei o meu pc.. quando fui jogar de novo deu erros graficos e travou.., depois disso eu tirei a placa de video.. e fiquei com o a placa de video ombord que é da placa mãe.... ai esses dias fui testar de novo.. porq eu formatei o meu pc.. fui jogar MU online deu uns erros graficos e depois apareceu um erro..

esse ae:

imagemsv.png

Ja testei com o mais novo driver da NVIDIA e n pegou.. com o do cd também n pegou...

testei a placa de video em outro pc e n deu nada.. funcionou numa boa.. porq so aqui em casa?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se este tópico do erro Runtime vai te ajudar http://forum.clubedohardware.com.br/microsof-visual-c/320619

A respeito dos erros gráficos ou é algum conflito com programas, drivers etc, ou a placa de vídeo está morrendo, ou o slot na placa mãe onde encaixa a placa de vídeo esteja dando defeito.

Se você testou a onboard e em nenhum momento deu problema, ou se você colocou outra placa de vídeo e também não deu problema e só dá problema com a sua placa de vídeo e só no seu pc, pode estar ocorrendo alguma incompatibilidade com algum programa ou falta de algum programa, drivers, atualização do windows, etc, mil motivos. Continue verificando e fazendo os testes. Veja se o outro tópico do Runtime resolve o seu problema XD Qualquer coisa só voltar aqui o/ sempre tem alguém disposto a tentar ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!