Ir ao conteúdo

Cartuchos de tinta para HP Deskjet F2480

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou em Portugal e gostaria de comprar uma impressora aqui do modelo HJ Deskjet F2480 para levar para o Brasil.

O tipo de cartucho equivalente à essa impressora aqui é HP300, mas o vendedor da loja me disse que os números de referência não são os mesmos entre Portugal e Brasil...

Minha dúvida é se existe cartucho de tinta compatível para essa impressora para comprar no Brasil?!?!

Obrigada desde já!

Kali

Postado

Aqui ela usa os cartuchos HP60 , tanto preto(CC640WB) como color(CC641WB).

Tem também os HP60 XL, maiores, para impressão até 600 páginas.

E tem em qualquer supermercado. Extra, Carrefour, além das lojas de suprimentos de informática.

• 2 meses depois...
Postado

kaliturrer, espero que já saiba que esses cartuchos HP 60 não permitem recarga. Muitas pessoas tem reclamado isso. A partir da segunda recarga o cartucho começa a falhar. O mesmo não acontece com os cartuchos 21/22, 56/57 e 27/28. Se sua proposta for recarregar cartuchos várias e várias vezes não recomendo essa impressora pois usa o HP 60 que tem todos esses problemas mencionados. Por enquanto, ainda não há uma solução para isso, ninguém sabe como resetar esse determinado cartuchos. Eu comprei a C4780 e estou arrependido. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!