Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual gabinete para minha configuração..


sagawinz

Posts recomendados

Pessoal estou montando essas configuraçoes: i7 860, Hd320 sata II, asus p7p55d-E-Pro, Gts 450 1Gb e fonte Corsair 550vx. Gostei do gabinete Cooler Master Elite 335, mas tenho dúvidas se fica bom para estas configurações. O que vocês acham? É muito "apertado"? O preço dele tá na medida pra mim, mas tenho receio do barato custar caro!

Deves pesquisar antes comprar, para não chorar pelo leite derramado...

O Elite 335 perde até mesmo para o Thermaltake V3 citado no tópico, justamente por aquilo que o GreatWalker falou aqui, ser meio antigo com a fonte na parte superior... A nova tecnologia de gabinetes traz a fonte na parte superior mesmo com um preço mais baixo, o que antes era impossível! Melhorando bastante o Custo X Benefício...

Bem, tem o TTV3 e o TTV4... Dá uma olhada na Justhop e Megamamute veja as fotos deles e compare, decidindo-o, ou se tiver dúvidas, poste até quanto quer gastar e assim o pessoal pode te ajudar melhor, ok?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!