Ir ao conteúdo

Problema com roteador tl WR740n

.Expert.

Posts recomendados

Postado

Então pessoal gostaria que alguem me ajuda-se. Estou com esse roteador aqui em casa e não estou conseguindo configura-lo. É o seguinte, consigo colocar senha normal, só q o outro notebook ele não reconhece a rede. Pode ser um problema no roteador ou no notebook? Sem senha o note pega conexao automaticamente.

Postado

cara nao sei se você ja viu isso, mas tem mtos notebook que nao conseguem se conectar sozinho,você precisa ligar a rede wireless dele. se ja fez isso e mesmo assi ele nao reconheceu a rede sem fio, o problema pode ser no seu roteador.

ve ai e manda mais detalhes.

abraços

Postado
cara nao sei se você ja viu isso, mas tem mtos notebook que nao conseguem se conectar sozinho,você precisa ligar a rede wireless dele. se ja fez isso e mesmo assi ele nao reconheceu a rede sem fio, o problema pode ser no seu roteador.

ve ai e manda mais detalhes.

abraços

Sim, ligado. O mais engraçado é q com senha ele não reconhece. Sem senha o roteador faz seu trabalho certinho.

Sobre o amigo de baixo, Não tenho certeza mas acho q estava tentando em WEP. você sabe q atualização tenho q fazer no XP?

• Membro VIP
Postado
Sim, ligado. O mais engraçado é q com senha ele não reconhece. Sem senha o roteador faz seu trabalho certinho.

Sobre o amigo de baixo, Não tenho certeza mas acho q estava tentando em WEP. você sabe q atualização tenho q fazer no XP?

Com WEP pode ser necessário fazer atualização dos drivers da placa de rede.

A Atualização é a KB893357 para Windows XP SP2, para SP3 não é necessária esta atualização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!