Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

Preciso Saber...

Recommended Posts

GeForce 4 Ti 4400 128 Mb 128-bits

ou

GeForce FX 5700 128 Mb 128-bits

desempenho, qualidade, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o problema das ti's é q elas não tem suporte natico a dx9 e não tem bom desempenho em filtros..

mas acho q ela tem desempenho em fps superior ao fx5700 "não ultra".

se fosse você compraria em radeon9600pro q ta na mesmo faixa de preços das duas e junta suporte a dx9 e filtros com alto desempenho em FPS..

falou..

Compartilhar este post

Link para o post

As duas tem desempenho similar. Porém a FX 5700 tem suporte a DirectX 9 e é melhor com filtros ligados.

Agora eu compraria uma Radeon 9600XT. Não tem tanta diferença de preço e é bem melhor. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Infernal@29 fev 2004, 22:00

As duas tem desempenho similar. Porém a FX 5700 tem suporte a DirectX 9 e é melhor com filtros ligados.

Agora eu compraria uma Radeon 9600XT. Não tem tanta diferença de preço e é bem melhor. :D

Pode crê cara, vai atrás de uma R9600XT que é bem melhor! Está na base dos R$650.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos, mas financeiramente não da...o cara vai trocar a minha GF4 MX-440SE e uma GF2 MX-400 PCI + 150 reais por uma Ti 4400 novinha na caixa, mas valeu a ajuda de vocês :-BEER

o moderador pode fechar o tópico se quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais