Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com HD


rafaelricardo

Posts recomendados

Tô aflito, tá acontecendo uma coisa muito estranha aqui em casa...

primeiro meu HD do notebook deu problema... não entrava no windows e travava na formatação. Achei que podia ser problema no próprio HD.

Passei meu D: pro desktop e comprei outro HD.

Coloquei e instalei o windows perfeitamente, criei partições e tal. Mas quando fui no desktop pra pegar o backup. O D: do desktop nao aparecia.

ele constava no gerenciador de discos, mas era impossível fazer qualquer ação. (a nao ser 'excluir', o que eu não fiz por causa dos 200gb de backup)

Ele era acessível apenas pelo linux (rodei o live cd do ubuntu pra ver). Até aí tudo bem.

voltei ao meu notebook pra procurar algo na net e ele reiniciou do nada. Quando voltou o D: dele havia sumido também! Fui no gerenciador de discos e tava a mesma coisa do desktop.. porém como ele estava vazio, eu exclui a partição e criei outra pelo próprio gerenciador de discos...

Agora tá "normal" a partição tá aqui, mas é bem provavel que aconteça de novo. E o pior, quando eu tiver o D: cheio de coisas.

Alguém já viu isso?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!