Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelricardo

Problema estranho com HD

Posts recomendados

Tô aflito, tá acontecendo uma coisa muito estranha aqui em casa...

primeiro meu HD do notebook deu problema... não entrava no windows e travava na formatação. Achei que podia ser problema no próprio HD.

Passei meu D: pro desktop e comprei outro HD.

Coloquei e instalei o windows perfeitamente, criei partições e tal. Mas quando fui no desktop pra pegar o backup. O D: do desktop nao aparecia.

ele constava no gerenciador de discos, mas era impossível fazer qualquer ação. (a nao ser 'excluir', o que eu não fiz por causa dos 200gb de backup)

Ele era acessível apenas pelo linux (rodei o live cd do ubuntu pra ver). Até aí tudo bem.

voltei ao meu notebook pra procurar algo na net e ele reiniciou do nada. Quando voltou o D: dele havia sumido também! Fui no gerenciador de discos e tava a mesma coisa do desktop.. porém como ele estava vazio, eu exclui a partição e criei outra pelo próprio gerenciador de discos...

Agora tá "normal" a partição tá aqui, mas é bem provavel que aconteça de novo. E o pior, quando eu tiver o D: cheio de coisas.

Alguém já viu isso?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!