Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração até R$ 2500, por favor

Posts recomendados

Postado

Eu penso que Samsung seja melhor amigo, pois trata-se também da qualidade. Muitas vezes a LG é apenas propaganda. A configuração do seu pc já é boa. Estou querendo montar outro pc agora e vi que nao compensa fazer um upgrade no antigo.

Como seu tópico trata-se desse valor gostaria de postar meu desejo por esse momento:

*Kit Intel Dh55tc + Core I5 750 + 2x 2gb Ddr3 + Nf + Garantia = R$ 1129,00

*Monitor (estou indeciso mas acredito terminar sendo um dos dois samsung):

Monitor Led Samsung X2370 = R$ 799,00

Tv Lcd 24 Samsung Monitor C/ Pip P2470hn Ecofit Full Hd Hdtv = R$ 679,99

Monitor W2486l 24 Led (LG)= R$ 770,00

*HD:

Samsung 1tb 32mb buffer = R$ 162,90

Western Digital 1tb 64mb buffer = R$ 165,00

*Fonte:

Corsair 750 w reais = R$ 380,00

Bem, por enquanto é isso, lembrando que meu projeto para esse pc ainda está em fase de análise. Preciso pensar e pensar. A placa de vídeo que irei utilizar será minha antiga 8600 GT Fatality...Poxa, mas estou lutando para que em até 3 meses ou 4 eu compre minha gtx 480 :)....

Valeu man, estou pela área

core 2 quad Q6600 2,4ghz; hd 160gb western digital (odeio esse hd, ele fala comigo quando estamos jogando); G-Force 8600 GT Fatality; 4gb ram (kingston) 667; lg flatron 19" (odeio esse monitor)

Postado

Eu também to de olho nos da Samsung especialmente o LX2370 e o BX2350...

Fui ver agora e quase tive um infarto... Tava deixando pra comprar HD, Gabinete e Monitor na Balão, e como a minha sorte não muda, de sexta pra hoje, o HD subiu de preço, e não tem mais frete grátis pra Sul/Sudeste nas compras acima de R$399,00, e agora frete pra Gabinete e Monitor é uma p****...

Ou drivernordestino, onde achou esses preços nos HDs???

Postado

drivernordestino, eu também comprava essas coisas principalmente eletronicos pelo mercado livre mas esse meu novo pc eu to comprando todo em lojas online, até achei preços melhores nas lojas que no mercado livre...

Postado

Opa, entendo...mas no meu caso eu compro no ML por que é o que mais compensa para mim. Na minha cidade natal não podemos usufruir dos serviços de informática em geral. Tudo caro, péssimo atendimento e falta de material.

Sobre os monitores, eu gostaria que eles pudessem colocar tela do X2370 na base do BX2350 :cool: pois acho a estética do segundo mais futurista. Mas vamos ver!

Essa loja Pichau tem equipamentos bons e baratos, mas por enquanto ainda saio economizando sempre em torno de 200 reais (já com frete) comprando pelo ML.

Postado

Phenom II X4 965 C3 (R$378,00 Balão)

Asus M4A79XTD EVO (R$310,00 Pichau)

2x 2GB OCZ GOLD TXC DDR3 1333MHz (R$248,00 MegaMamute)

2x HD 1TB Seagate 7200.12 (R$370,00 Pichau)

Corsair 550VX (R$300,00 Pichau)

EVGA GTX460 1GB (R$750,00 Pichau)

CM690 (R$240,00 Pichau)

Total: R$2596,00 + fretes

Ae galera, já comprei todas as peças informadas, algumas já estão mais baratas, outras mais caras...heheheh...De qualquer forma a config passou um pouco do valor estipulado no tópico (R$2500,00), mas também né, peguei 2 HD de 1TB no lugar de 2 de 500GB, consegui aluns fretes grátis...:D... Agora tô só esperando as peças terminarem de chegar pra montar a máquina...Quanto ao monitor, vou criar um tópico só pra ele, até mesmo porque não vai dar pra comprar ele agora...

Agradeço a todo mundo ae que me ajudou, e deculpem se causei algum incomodo...Podem dar o tópico como resolvido XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...