Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vSHP2800

Razer Deathadder

Posts recomendados

Olá, estou procurando por esse mouse porém só acho por mais de R$ 200 em lojas brasileiras, é esse preço mesmo ?

Caso tenha e me recomendem uma loja em que esteja mais barato.

E outra coisa, tem muito perigo de ser parado na Alfandega caso eu compre o mouse + mousepad do site perfomance-pcs no caso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse o preço aqui, na Just Shop acho que tem o menor preço, R$197 se não me engano.

As chances de ser parado existem, e pode demorar até um mês pra chegar aí.

Suponho que seja U$50 lá, seriam R$100 aqui, 50+20 (Frete) uns U$70, se tiver que pagar imposto acho que são mais U$30~35, então se a alfandega pegar é capaz de chegar custando a mesma coisa. E ainda tem o tempo de demora.

Mas se não passar pela alfandega deve sair coisa de R$50~60 mais barato, o problema é a garantia que eu não sei te dizer como funcionaria.

Eu compraria aqui e me livraria de uma possivel dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia da RazerBrasil só cobre em lojas compradas no território brasileiro.Comprei o meu no megamamute ! Esse mouse vale cada centavo, pode ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica forte > veja o tamanho da sua mão e o tamanho do mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava em dúvida entre um cooler v8 e o mouse... Faz muita diferença o mouse ? Porque caso eu compre n terei grana pra comprar um mousepad decente =[

Compartilhar este post

Link para o post
Garantia da RazerBrasil só cobre em lojas compradas no território brasileiro.Comprei o meu no megamamute ! Esse mouse vale cada centavo, pode ter certeza.

Vale cada centavo até quando ele começa a dar defeito, o meu começou depois de 2 anos, clico 1 x e ele clica 2x.

Porém, enquanto ele funcionou, foi um ótimo mouse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu precisaria de uma loja com um preço bom e sedex a cobrar...

Se alguém souber ajuda ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Megamamute, justshop são boas lojas com bons preços.

Indicação de loja filiada da razer(veja se eles tem o deathadder,sempre esgota) > Fatal1ty gamer(ou fatality gamer), sempre compro meus periféricos deles, ótima loja e ótimos vendedores, tudo com NF e garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!