Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rah.bjs

Reiniciando Sozinho

Posts recomendados

Meu notebook de uns dias pra cá, vem reiniciando sozinho...

Tudo começou quando instalei nele o programa RegUse para corrigir erros, só que eu não me adaptei a esse programa e resolvi desinstala-lo.

Mas desde que desinstalei o tal programa, começou aparecer uma tela azul no notebook com varias coisas escritas todas em inglês e uma contagem que vai até 100. Após isso o not se reinicia.

Já passei anti-virus e até usei outro programa para corrigir erros, mas nada adianto.

Certas vezes ao reinicia o desktop fica todo preto. Sem icone algum, aparece apenas a barra de tarefas.

Notei que a maioria das vezes que isso aconteceu eu estava conectada a internet.

E outras vezes sem estar conectado ele muda por alguns segundo pra aparencia do windows 98.

Pensei que poderia ter sido por causa do programa RegUse ou algum erro que o proprio modem acarretou.

caracteristicas do notebook:

Marca: Itautec Infoway

processador: Intel Pentium Duan core T4400

Memoria:3 GB

HD: 320 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema surgiu apenas após o uso desse programa, então o problema esta no software;

Contagem que vai até 100?

Pode acreditar que isso é vírus e daqueles de muito mal gosto, faça o seguinte:

Além do Anti-vírus, passe também uma boa ferramenta que remove spywares,malwares, adwares...

E pode ser que seu anti-vírus não tenha detectado tal vírus, mas outro anti-vírus pode detectar.

Qual seu anti-vírus?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu anti-virus é o Avast!

Eu até passei o anti-vírus varias vezes e não detecto nenhum vírus, mas hoje fui passar de novo e detecto 5 vírus e 1 deles não consegui mover pra quarentena só depois de muitas escaneamentos que fui conseguir. Arquivo este que fica na pasta 'windows\Temp'

O interessante é que quando eu fui usar o notebook ele continuo reiniciando, mas minha mãe usou ele e não aconteceu nada em momento algum.

Agora também toda vez que reinicia aparece uma mensagem:

'Houve um problema na inicialização do C:/User/documentos\AppData\Local\Temp\sshnas21.dll

Não foi possível encontrar o modulo especificado'

Compartilhar este post

Link para o post

Então provavelmente este sistema esta dividido para dois usuários, correto?

Então, como você já reparou, o seu usuário já foi danificado, então a saída mais rápida e prática seria copiar seus arquivos importantes e livres de vírus para outra partição e excluir o seu usuário, logo após crie um novo e tenha certeza de sempre estar utilizando a versão mais recente do anti-vírus com atualizações diárias.

Obs: também é importante utilizar a versão mais recente do sistema.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!