Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 8200 motherboard


Tesyaga

Posts recomendados

Tenho Uma XFX 8200 Motherboard (MI-A78S-8209) Socket AM2/AM2+

E usava um processador Phenon X4 9500 , 2 Memórias 2GB 667 DDR2 placa de video GTS 250 .

O processador queimou, agora queria um processador que servirá nesse chipset que possui L3 cache , e ouvi também que se eu quiser colocar um Phenom II x4 am2+ teria que adicionar memórias 1066 Mhz , a placa suporta 1066 Mhz , o que quero saber qual seria a melhor opção de processador para essa placa mãe , pois uso para jogos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Phenom aí servirá nesta placa. você pode colocar os novos processadores AM3, alem dos AM2+ e AM2 nessa placa,limitados aos de 95W no máximo. terá que fazer uma atualização de BIOS, para os AM3. Com relação às memorias, você pode colocar memorias de 800 MHz, que vai funcionar perfeitamente. Não tem obrigação de colocar 1066 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!