Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com banco em Netbeans


evandrofel

Posts recomendados

Olá pessoal \!!!

Estou tendo problemas com a conexao com o banco Firebird2.1(32 bits) no NetBeans 6.8(64 bits) e NetBeans 6.1(32 bits) todo dois da o mesmo erro.

Vamos aos fatos:tentei rodar

Fazendo um trabalho na aula de cadastro de funcionario e calculo de descontos de pagamento, tive problema com a conexao do banco o erro indicava que nao estava encontrando o banco sendo q o caminho estava correto, ai peguei o mesmo projeto e o mesmo banco e abri no not de um amigo ai a surpresa: o programa abriu normalmente, com o mesmo firebird e netbeans.

Ai voltando pro meu notebook tentei rodar de novo ai o mesmo erro só que ai o erro indicava q nao encontrava o meu banco mostrando que o caminho dele estava na unidade h:, sendo que meu banco estava no c: e o h: era o caminho que rodei no not do meu amigo.

meu computador é um:

Sony Vaio VPCCW14FX

CORE 2 DUO T6600

4GB DDR3

320 HD

OBRIGADO PELA AJUDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!