Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cascorino

PC HP Pavilion não liga com controle xBox 360 conectado a ele.

Posts recomendados

Galera, eu tenho um HP Pavilion e há uns 2 meses atrás eu comprei um controle de xBox 360 para Windows, pra poder meus jogos e tal. Eu uso o Windows 7, então ele reconheceu e instalou tudo automaticamente, sem nenhum problema.

Ontem uma coisa estranha aconteceu. Eu fui ligar meu PC e ele começou a apitar sem parar e não carregava nada na tela. O PC ficava ligado, porém o Windows não iniciava, nada acontecia além dos bipes.

Eu liguei no suporte técnico da HP e o atendente pediu para eu realizar vários procedimentos, como desligar o PC e apertar o botão de ligar por 30 segundos, para ''tirar'' energia que poderia estar armazenada em excesso nele, algo assim .Por último pediu para eu atualizar a BIOS. Aparentemente o problema havia sido resolvido após tais procedimentos. Ele também me disse que o problema parecia estar no controle do xBox conectado ao PC.

Agora pouco eu fui ligar meu PC e ele não ligava de novo, ficava bipando sem parar. Eu tentei desconectar o controle do xBox e reiniciar e ele ligou sem problemas.

Alguém já passou por isso ou sabe de alguma forma para resolver esse problema chato? Se eu deixar o controle sempre desconectado e só conectar na hora que for jogar com ele tem algum problema? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui descobrir o problema e resolvi ele. Após ligar novamente para a assistência técnica da HP eles resolveram mandar meu PC para reparos. Eu achei um pouco estranho, como do nada o cara pode descobrir que minhas entradas USB estão comprometendo todo o funcionamento do meu PC?

Então eu fui atrás de resolver o problema e acabei descobrindo que era uma coisa bem simples, mas não tinha nada a ver com os entradas USB.

O problema era simples, só tive que abrir o PC, tirar as memórias, limpar com uma borracha branca limpar a entrada com um pincel, colocar de novo, testar e ver que tudo estava funcionando perfeitamente.

Tópico resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!