Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lpagano

Conectiva E Windows Xp No Mesmo Hd

Recommended Posts

Pessoal,

Ontem eu instalei o Conectiva 9 no meu HD que já tem o Windows XP. Tudo correu bem até quando chegou no GRUB do Conectiva para escolher qual boot eu desejo: Linux ou Windows. Se escolho Linux, entra numa boa mas se escolho Windows dá uma mensagem de erro: "Error checking device". Pressiono qualquer tecla e reinicia a máquina. Tentei de tudo e a única solução foi reformatar a partição Windows.

Como arrumar essa meleca???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q você não conseguia restaurar a sua instalação do windows sem usar o famoso metodo "estagiario" (vi isso numa palestra e achei o maximo), formatando tudo...?

bom, agora me parece q você perdeu o boot do linux né, você terá q ter um disco de boot do linux para sua maquina, para reinstalar na MBR o seu GRUB...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, a primeira coisa que tentei foi fazer a restauração do sistema, mas mesmo assim não deu certo. Após inúmeras tentativas sem sucesso não me restou outra alternativa sem ser formatar o HD e começar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, então aproveita e instala o lilo que é bem mais amigável prá configurar, ao invés do grub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais