Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Atlantis Radeon 9600-xt 128mb Oem


d2drummer

Posts recomendados

Olá galera, estou de novo judiando de v6 :D sobre essa PV aí, tipo eu to p/ pegar essa placa de video: Placa de Vídeo AGP 128MB Sapphire ATI Radeon 9600XT DVI/TV 500/650Mhz OEM, se não me engano é aquela q tem um E.T. Cabeçudo na caixa né ? ela é a tal Atlantis Radeon 9600-XT é isso ? más queria saber mesmo o q é aquela sigla OEM ? tipo tem a BOX q seria caixa, e OEM ela vem como ?

Ela ta assim também: 500/650Mhz , o que seria exatamente isso também ? é bom ou ruim ? :huh:

A saida de TV dela é boa ? afinal é uma ATI Radeon né ?

tipo assim, cheguei a confirmar com o vendedor, e ele me falou q BOX ela vem junto com a caixa, e OEM ela vem solta ?!?!? assim não é ruim, ou não tem nada a ver ?

Conseguirei rodar games com essa pv, é o q + quero, poriso o motivo da compra! :D

O preço dela no Portal Do Pc ta : R$ 632,00 . . . Bom espero ajuda dos experts, agradeço pela ajuda valeu

Um abraço a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@01 mar 2004, 16:13

A única diferença entre a OEM e a BOX é a caixa e alguns programas de brinde. Eu prefiro pagar menos pela OEM.

500/650 é a velocidade da GPU e memória. Essa é muito boa sim. :bandeira:

então NascarBr posso comprar sem medo essa pv mesmo sendo OEM, afinal ela é a mesma qualidade vindo com a caixa, seria isso né ?

500/650 é a velocidade da GPU né, beleza, acho q consigo rodar alguns games nela tomara né! hehehe :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer+01 mar 2004, 16:24-->
NASCARBR@01 mar 2004, 16:13

A única diferença entre a OEM e a BOX é a caixa e alguns programas de brinde. Eu prefiro pagar menos pela OEM.

500/650 é a velocidade da GPU e memória. Essa é muito boa sim. :bandeira:

então NascarBr posso comprar sem medo essa pv mesmo sendo OEM, afinal ela é a mesma qualidade vindo com a caixa, seria isso né ?

500/650 é a velocidade da GPU né, beleza, acho q consigo rodar alguns games nela tomara né! hehehe :D valeu

500/650, 500 é o clock da gpu e 650 é o clock da memória, mó galera fala mal do portal do pc, mas como moro em sao paulo e tem a opção do motoboy entregar eu fico mais sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!