Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro investimendo (Prós e Contras)


Posts recomendados

Olá galera!

Procurei nos tópicos anteriores e não achei algo relacionado a uma discussão de investimento em relação a setup para edição de vídeo. :lol:

Estou querendo investir para obter um home studio ou simplesmente uma máquina para poder trabalhar com produção e edição de vídeo, em média e alta qualidade (apenas para DVD). ^_^

Estou em dúvida se invisto em um iMac ou em uma PC Comum. :D

Levando em conta que todos os programas serão genéricos (25 de março), a relação de custo x benefício (tanto para upgrade ou para compra de placa de captura externa) entre um iMac e um PC é grande? :o

Alguém que já trabalha ou tem ideia poderia me indicar? :confused::confused:

Valeu galera!

Um abraço!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, bem vindo ao FORUM. Eu possuo um PC Intel Core 2 QUAD Q8300 com 3GB de memória (W XP) e pretendo migrar para W7 com 6 GM. Atualmente não tenho problemas e para editar uso o Premier CS3 e quem sabe algum dia migre para o CS5. Atende? muito bem e sem problemas. Filmadora? uso a SONY HDV1000 há 2 anos, que grava em miniDV. Questão de gosto, outros preferem outros programas e outras filmadoras, depende de quanto você quer investir. Existe um site sobre filmagem e é muito bom, verifica pois atualmente as filmadoras estão cada vez mais sofisticadas (e mais caras) http://www.fazendovideo.com.br/ e aqui mesmo tem um pequeno curso para usar o Premier http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.asp Qualquer dúvida, posta aqui que tentaremos te ajudar da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!