Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao carregar todos os jogos!!!


Rodrigo Castle

Posts recomendados

Bem Pessoal aqui vai o meu problema:

Meu Pc começou a dar muitos problemas, principalmente em relação a Windows corrompido. De dias em dias eu recebia a seguinte mensagem:

O windows não pode ser iniciado por que o seguinte arquivo está ausente ou corrompido:

C:/Windows/system32/system:eek:

Eu sempre restaurei o windows mas não dava certo, até que um dia eu instalei o windows na partição D: e fiz várias verificações no disco; e meu windows não corrompeu de novo.:angry:

Só que agora nenhum jogo que requer resquisitos médios no sistema fuciona. Antes desses problemas eles fucionavam PERFEITAMETE!!!!!:huh:

Dentre os jogos que fucionavam e que não mais fucionam posso listar:

Age of Empires III

Age of Mythology

The Sims: The Complete Collection

Ambos precisam de no mínimo 138 mb de ram ou 256 mb de ram, directx 8.0 ou 9.0 e placa de vídeo ou adaptadores de video...

Meu PC tem:

80 GB de HD

256 mb de ram (tava mostrando 240 mas eu reajustei a BIOS para não compartilhar memória)

Celeron D CPU 2.66GHz

Windows XP sp2

Observações: A maioria dos problemas é dada enquanto o jogo carrega. durante o relatório de erros os problemas estão, na maioria das vezes, no executável do jogo tais como Sims.exe ou aom.exe

Mesmo sem placa de vídeo os jogos rodavam perfeitamente...

Uso o adaptador de video da Intel, é o Intel 82865G Graphics Controller

Tenho o Directx 9.0 instalado e em todos os testes dele não houveram problemas

Desde já agradeõ pela atenção:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!