Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete V4 TT.


TROZBR

Posts recomendados

Fala aê, TROZBR!

É o seguinte... O V4 pelo que falaram, está brevemente superior ao V3 devido ao espaço interno e a localização dos componentes... Comentaram aqui no tópico oficial do V3 que ele ganhou uns 50mm de espaço entre o cooler da CPU o que dá pra instalar dois fans no teto... Coisa que no V3 me deixou num mó veneno! :mad: Pois dependendo da placa mãe e do cooler, só dá pra instalar um! Achei também o design do V4 mais bem elaborado que o V3, mas aí é questão de gosto. Dê uma pesquisada no Akasa Freedom X2, que está meio em falta, mas é um V3 melhorado e na mesma faixa de preço, se não encontrar e quiser, vai de V3 e V4 mesmo, os melhores custo X benefício do momento.

Mas... Pesquise muito sobre gabinetes antes de comprar, pois compreu o meu faz 3 meses e já quero mudar para o HAF922... Aê, já viu... Nem adianta chorar pelo leite derramado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Eagleye...

Minha duvida realmente é entre o x4 e o Akasa X2, pelo que eu vi o X2 vem com um fan a mais que o V4, acho que tem sim, mas pela indisponibilidade de achar o X2 to pensando em pegar o CM690... mas ainda não sei.

X4? Qual é esse?

CM690? Tá aumentando o valor do gabinete... :D Também é uma boa pedida!

Olha, os melhores, por ordem eu acho:

HAF922

CM690

Storm Scout

Thermaltake V5 - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_16299_4109_Gabinete-Thermaltake-V5-Black-Edition-VL70001W2Z-BOX - Esse é da hora!

NZXT Lexa S (Boa opção também pelo design, mas inferior na ventilação entre qualquer um dos citados acima.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!