Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vlamirj

[Resolvido] Não aparece nada no monitor.

Posts recomendados

Ola galera!!!

Então, estou com um pc, que quando eu ligo não aparece nada no monitor, o pc liga mais não aparece nada no monitor.

Não dar boot não da nada, o monitor fica como não tivesse ligado o pc, bom eu estou achando que a memória mas eu quero a ajuda de vocês :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser sim as memórias , retire as memorias limpe e recoloque de volta

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler do processador esta funcionando, a fonte tambem esta funcionado e tambem eu fiz o teste com pente de memória tirando e ligando sem ele e o pc não bipou, ai limpei a memória ram com borracha branca. E comfiri se os cabos flats estavão bem conectados principalmente do HD e continuou sem aparecer nada no monitor.

Bom como eu fiz o teste sem o pente de memória e não bipou, eu creio que a placa mãe já era. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sim pode ser que não, faça um ClearCMOS, siga os procedimentos da minha assinatura, verifique se não tem capacitores estufados, vazados, ou danificados, olhe com bastante atenção, em último caso, tente um curto de Hardman.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desculpe a demora, mas eu consegui resolve o problema, o prblema era o processador eu fiz o teste e ele não estava esquantando.

Pessoal muito obrigado pela força mesmo!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!