Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola a todos,bem to com um problema aqui

o pc na verdade ele liga porém ele so fica ligado ate o memory test... nao deixa eu ir na bios e nem nada..tipo que ele congela na tela e fica la,nao achega nem na parte de achar os drives de cd e hd

o que e isso? tem como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a configuração e o sistema do pc. ??

qual a marca e potencia da fonte ??

Compartilhar este post

Link para o post

500w,coredual 2.4,4gb ram,

agora eu nao tenho por completo..tosem o pc aqui mais assim que pegar ele eu falotudo mais com isso ja da para ver ne?

Compartilhar este post

Link para o post

1° teste o pc com outra fonte.

2° verifique na placa-mãe se tem "Capacitores estufados".

3° com este pc esta ligado ? com estabilizador ? se estiver,

faça o teste ligando sem o estabilizador.

poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque os módulos de memória, eles devem ser incompativeis com o sistema, velocidade superior ou não suportada ou podem estar apresentando algum problema, por isso o sistema não passa do teste de memoria, porque ele não foi aprovado.

Faça os procedimentos da minha assinatura nos módulos de memoria e veja se ajuda com o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!