Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 550


Posts recomendados

Tenho essas Placas em mente:

ATI HD 5770, 4750, 4850.

Nvidia gts450, 250.

Tenho preferência pro ati pois minha mobo suporta crosfire.

Mobo: Asus M4A785TD-V EVO - RAM 4GB (2x2GB) OCZ BLACK AMD - AMD Phenom X4 965 3.4@3.6 GHZ HD 1TB Caviar Green 7200 64mb Cache - Fonte 500w iCEAGE. (ou uma generica 450w) - Gabinete 3RSystem R460.

Minha fonte ta louca ela funciona direitinho e depois de um tempo desliga o pc e num liga mais so gira o cooler e para, ai eu uso a de 450w, depois de algumas horas parada a iceage volta afuncionar, tentei trocar mas quando chega na loja ela funciona e o vendedor fala que nao vai trocar um produto semn defeito. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre elas a HD5770 com certeza.

Sapphire HD5770 - R$494 Guerra Digital

Sobre a fonte, ela demora para parar?

Tipo ela fica ligada por horas e do nada desliga, agora mesmo a 2 minutos ela desligou ai eu so liguei e desliguei a travinha de traz e ela voltou a funcionar to ficando lokoo.

e so bre a placa de video, eu vi essa no mercado livre HD 5770 Vapor-X faz diferença nas duas? prefiro mercado livre por fazer compra sempre la, mas talvez eu compre numa loja aqui perto de casa que tem o preço mediano num chega a passar de 530 essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela demora a desligar pode ser que seja aquecimento, deixe a onte com o vendedor e peça ele para deixar ela ligada por umas 2~3 horas, ate desligar, compravando que esta defeituosa.

Sobre a vapor-X, a fabricante diz que tem um melhor sistema de resfrigeraçao, ela esta barata, o vendedor e mercado livre platinum.

Se tiver costume com mercado livre, pode compra-la, vendedor de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela demora a desligar pode ser que seja aquecimento, deixe a onte com o vendedor e peça ele para deixar ela ligada por umas 2~3 horas, ate desligar, compravando que esta defeituosa.

Sobre a vapor-X, a fabricante diz que tem um melhor sistema de resfrigeraçao, ela esta barata, o vendedor e mercado livre platinum.

Se tiver costume com mercado livre, pode compra-la, vendedor de confiança.

acho isso meio difícil, pois moro na zona sul, e o vendedor é la na zona leste longe pra caramba, demora uns 40m de moto so pra ir, e eu vou com o moto-boy da empresa dos meus pais, so to esperando a fonte parar de vez pra eu ir lá.

Sobre a Placa, eu semrpe faço compra pelo ML, e so compro de mercado platinum ou gold e produtos que vendem bastante tipo 30, 50 ai eu vejo os comentarios dos compradores e compro.

OFF: Uq você acha desse monitor: LG E2250 Ele ta 499 na Kalunga e achei um bom monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!