Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Cd 56x Em Um 486 Como !


GILCANDIDO

Posts recomendados

Amigos do Forum Por Favor me Ajudem, peguei um abacaxi difícil de descascar.

é o seguinte tenho que instalar um driver de CD 56x em micro 486

o que acontece é o seguinte eu sei que qualquer driver e reconhecido pelo windows automaticamente, só que este 486 só pega o driver de 48x não quer pegar o de 56x, ai eu pergunto a vocês do forum, o que tenho que fazer para este driver de 56x funcionar neste 486, existe algum programa que faça ele reconhecer um driver de maior velocidade( sei quem tem haver com a placa mãe)

ou tenho que atualizar a bios isto é se existe atualização para 486 ainda.

esta ai então o meu problema alguém pode me ajudar é muito urgente,por favor preciso resolver este problema ,se possivel hoje.

Agurdo resposta ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GILCANDIDO, você não mencionou qual Windows está instalado nessa máquina 486. Possivelmente seja o 95, não!? Então, talvez, esse Windows não reconheça mesmo 56x porque nesse tempo não havia essa velocidade! Mas, pergundo ainda: você não instalou o driver do disquete que vem junto com o Drive de CD-ROM?

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!