Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GILCANDIDO

Driver Cd 56x Em Um 486 Como !

Recommended Posts

Amigos do Forum Por Favor me Ajudem, peguei um abacaxi difícil de descascar.

é o seguinte tenho que instalar um driver de CD 56x em micro 486

o que acontece é o seguinte eu sei que qualquer driver e reconhecido pelo windows automaticamente, só que este 486 só pega o driver de 48x não quer pegar o de 56x, ai eu pergunto a vocês do forum, o que tenho que fazer para este driver de 56x funcionar neste 486, existe algum programa que faça ele reconhecer um driver de maior velocidade( sei quem tem haver com a placa mãe)

ou tenho que atualizar a bios isto é se existe atualização para 486 ainda.

esta ai então o meu problema alguém pode me ajudar é muito urgente,por favor preciso resolver este problema ,se possivel hoje.

Agurdo resposta ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Poxa cara, era pra funcionar, a tecnologia é a mesma desde os 4x, só mudou a velocidade. Já testou em outra máquina, já experimentou outra fonte...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

GILCANDIDO, você não mencionou qual Windows está instalado nessa máquina 486. Possivelmente seja o 95, não!? Então, talvez, esse Windows não reconheça mesmo 56x porque nesse tempo não havia essa velocidade! Mas, pergundo ainda: você não instalou o driver do disquete que vem junto com o Drive de CD-ROM?

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×