Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Value


leandrolrs

Posts recomendados

Olá pessoal,

Vi em um outro tópico que o pessoal faz uma Live 5.1 trabalhar como se fosse uma Audigy2 (via software) gostaria de saber se tem como fazer a Value trabalhar com Live 5.1 porque as 2 utilizam o EMU10K1 e olhando as 2 placas elas são muito idênticas...

Alguém sabe se tem como fazer isso ?

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o sledgehammer já havia mensionado. Não é possível devido a Live Value possuir uma saida a menos que a Live 5.1. E não compensa correr o risco de soldar mais um saida. Venda a sua placa por R$ 110 coloque mais R$ 30 e pegue Live 5.1. Só pra você comprar a saída e mandar alguém soldar, vai sair mais caro que isto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, beleza ?

Bom, tô usando o som onboard de 6 canais q vem na A7N8X-X mais acho uma droga, estava querendo colocar a Live Value do outro PC que tenho aqui mais eu fico meio stress por ela ser a Value, mesmo eu não usando o 5.1 por enquanto queria saber o esquema para poder transforma-la em Live 5.1.

Outra coisa, a minha Live tem um monte entradas/saidas quantas a Live 5.1 tem para eu poder comparar ? alguém tem foto da Live 5.1 ai para postar ?

Alguém pode me mandar o link de sites que mostre como soldar a placa para transforma-la em 5.1 ?

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!