Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Multifuncional samsung SCX 4623F


Posts recomendados

Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda... comprei a impressora samsung SCX 4623F e fui dar carga no toner. Acontece que ela não reconheceu a recarga do toner. Fica piscando uma luz vermelha me pedindo para trocá-lo. O que eu faço?? Eu tenho uma outra impressora HP e sempre recareguei o toner e nunca tive problema, porque a da Samsung eu não estou conseguindo??? Alguém pode me ajudar??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda... comprei a impressora samsung SCX 4623F e fui dar carga no toner. Acontece que ela não reconheceu a recarga do toner. Fica piscando uma luz vermelha me pedindo para trocá-lo. O que eu faço?? Eu tenho uma outra impressora HP e sempre recareguei o toner e nunca tive problema, porque a da Samsung eu não estou conseguindo??? Alguém pode me ajudar??

Obrigada.

Eu coloquei um adesivo cobrindo o chip e parou de aparecer a luz vermelha e continuei usando normalmente depois de recarregar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Olá, preciso de ajuda, tenho uma impressora Samsung SCX-4623F, mas não consigo gravar uma configuração, queria salvar o tamanho do papel A4 e contraste escura, mas cada cópia que faço tenho que configurar novamente, não tem como manter esta configuração?

Obrigada

você deve esta indo pela opção 1 do menu, que é alterações temporárias, entre pela opção 2 que elas ficaram gravadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola para impressoras com versões de firmware mais novas os resets sao especificos, feitos a partir do numero de serie a impressora, trabalhamos com esses resets, para toda linha samsung, mas nao posso colocar nosso endereco e ou telefone aqui pois nao e permitido. no mercado livre existe varios vendedores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Preciso de Ajuda com minha impressora Samsung SCX-4623F, quando ela um certo tempo sem imprimir, e vou mandar alguma impressão, não sai nada. Tenho sempre que reseta-la (desligar e ligar novamente) logo em seguida a impressão sai. Como resolver isso?

qual é a versao da sua impressora, no caso esse reset seu nao esta resolvendo o problema, ou então a samsung ta atualizando seu sistema, sim, a samsung faz isso,

tenho um reset que inibe a atualização da samsung

qualquer coisa entra em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, Pessoal!!! Aqui no meu trabalho temos uma impressora SCX 4623f, ela estava funcionando normal, do nada nao quis mais imprimir e fica aparecendo a mensagem de "porta aberta"; ela está trabalhando com toner sem chip (minha chefa levou em lugar que fez a configuração pra poder utilizar os mesmos); já utilizamos + ou - 3 depois dessa nova configuração, e ontem ela resolveu dar esse pit...E agora, José??? O que faço?? Se alguém puder me ajudar...ficarei MUITOOOO FELIZ!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui e curto muito esse fórum, pois é o melhor para tirar as duvidas, por esse motivo que resolvi me cadastrar para resolver uma único assunto que não encontrei aqui, mas porque também não fui muito afundo na pesquisa.

Tenho uma Multfuncional SAMSUNG 4623F na empresa e não estou conseguindo de forma alguma configurar a maquina para recebimentos de FAX, alguém sabe me dizer ? obrigado a todos.

At.

Carlos Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!