Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Aulmentar Mais


Visitante

Posts recomendados

Oi tenho um p4 1.7 esta rodando 1920 e a voltage está em 1.712 e esta como defalt na bios a temperatura está em 45 C° isto é normal, e queria saber se ainda posso aumentar a :muro: té 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente aumentar o over sem aumentar a tensão até onde o sistema começar a travar. Dai, ou você volta um pouco o over e fica quieto, ou sobe um pouco o vcore e continua a aventura. Não esquecendo de acompanhar a temperatura. Faça alguns testes pesados´pois de nada adianta você chegar em 2GHz se não consegue nem abrir o explore. Um teste rápido e bom pra conferir é o 3Dmark2001se que é pesado e ao mesmo tempo, dá uma boa indicação do que pode ocorrer com a temperatura e com a estabilidade.

Eu por exemplo, consigo chegar em 2210MHz mas não consigo rodar quase nada pois o micro(micro não) dá umas ressetadas de boa. Em 2190MHz, consigo fazer quase tudo ou tudo mesmo(pois não usei muito) nesta frequência. Mas não preciso disso tudo e assim, deixo em 2100MHz sem nenhuma problema, sem aumento de Vcore e sem aumentar a temperatura.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei ele com 2000 e alguma coisa e não travou rodei todos os programa e jogos até need 7 undergroud e não travou e aumentou a temperatura será que da pra deixa rodando assim B):unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!