Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não aceita copiar arquivos


IgorCF

Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu sistema operacional é o Windows 7. Formatei o PC ontem.

Eu possuo um HD externo de 160GB em Formato NTFS, e meu problema é o seguinte: quando eu tento copiar umas ISOs que estão nesse HD Externo que eu mesmo coloquei antes de formatar o PC(Obs.:Meu sistema operacional era Windows 7 também) o arquivo sendo maior que 4 GB começa a ser copiado mas trava, trava o HD externo a velocidade de transferência cai para zero e se eu tento acessar o HD externo pelo meu computador ele fica carregando e carregando e não carrega nunca ai se eu tento fechar a janela do Meu computador a janela fica branca e diz que não esta respondendo.

HELP!!!:(

Eu não consigo entender antes de formatar o PC o HD externo funionava direitinho!

Me ajude aí, qualquer dica será bem vinda.

Só por vavor não me peça para formatar o HD externo, pois há nele vídeos convertidos de VHS que são memórias de família, que também são arquivos maiores que 4GB.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei o Comodo Firewall e finalmente funcionou. Então desinstalei ele e desliguei o PC. Mas o pesadelo ainda não acabou, quando o PC iniciou de novo, eu tentei copiar outro arquivo mas não consegui nada. Então, me disisperei de novo. Tentei copiar o mesmo arquivo que tinha copiado antes mas não deu em nada.

Me Ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!