Ir ao conteúdo

Instalação do windows 7 - não carrega a primeira tela.

Dr. Eliú

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Muito bom e claro esse tutorial! Entretanto estou tendo um problema estranho e provavelmente vocês poderão me orientar. Meu PC é relativamente novo, tem 1 ano (Intel Core2Duo 2.93Ghz, 4Gb RAM, HD 500Gb, Placa de vídeo HD Radeon 4870 1Gb, Fonte Seventeam 600W Real). Uso o Windows 7 Ultimate 64bits e nunca tive maiores problemas.

Porém, gostaria de formatá-lo e estou encontrando dificuldades. Procedi da seguinte forma: depois de fazer o backup dos meus arquivos, inseri o dvd de instalação e reiniciei o PC. Quando solicitado apertei qualquer tecla para que o boot fosse dado a partir do disco de instalação. Daí apareceu essa tela: slide1an.jpg

Em seguida, essa: slide3lo.jpg

E por fim essa: slide4f.jpg

Aí está o problema: não sai disso! A "rodinha" pára de processar e fica só o cursor do mouse... já esperei meia hora (rsrsr) e não sai disso! Já repeti essa operação várias vezes e sempre trava aí. Depois reinicio o PC sem o disco de instalação e ele entra no Windows normamente, tudo normal.

Já havia formatado esse PC antes seguindo esse passo-a-passo e havia funcionado perfeitamente e agora tá com esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção de vocês.

• 1 ano depois...
Postado

Mil desculpas por reviver este tópico antiquíssimo, mas estou passando exatamente pelo mesmo problema.

O DVD já funcionara perfeitamente, mas agora está apresentando esse problema. Já tentei em outro computador, e funciona direitinho.

Desculpem se infringi alguma regra, mas apenas segui a recomendação do fórum de usar a ferramenta de pesquisa e, como não houve resposta, estou buscando uma.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...