Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OrGg

Windows Xp E Ferramentas

Recommended Posts

aí pessoal... gostaria de saber quais os programas mais utilizados para fazer a manutenção de windows e alguns utilitarios, quais programas vocês mais utilizam para:

- Limpeza de registro

- Popup Blocker

- Firewall

- Anti Spyware

- Antivirus

- Programa de Gravação de CD (o mais utilizado apenas)

- Programas de Monitoramento (Temperatura, velocidade do Fan, etc)

o q eu estou querendo com isso??? fazer um grande acervo de ferramentas .... e se quem sabe o topico vingar, poderia até ser fixo para auxiliar os usuários... ai vai minha relação:

- Limpeza de registro: RegSupreme

- Popup Blocker: CleanMYpc Popupblocker

- Firewall: ZoneAlarm

- Anti Spyware: SpyBot

- Antivirus: AVG7

- Programa de Gravação de CD: Nero, sem descartar o Alcohol 120% q é excelente

- Programas de Monitoramento: SpeedFan

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que eu uso são:

- Limpeza de Registro: Norton Windoctor

- Popup Blocker: Norton Internet Security Popup Blocker

- Firewall: Norton Internet Security 2002

- Anti Spware: Ad-aware 6

- AntiVirus: Norton AntiVirus 2002

- Programa de Gravação: Não uso...

- Programa de Monitoramento: Moutherboard Monitor 5 e Aida32

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu uso são os seguintes...

- Limpeza de Registro: Putz...eu num uso... :wacko:

- Popup Blocker: uso o mozilla firefox como navegador padrão e ele já bloqueia esses negócios...

- Firewall: Zone Alarm

- Anti Spware: spybot

- AntiVirus: Norton AntiVirus 2002

- Programa de Gravação: Nero, CloneCD+ClonyXXL (uso muito os dois)

- Programa de Monitoramento: Motherboard Monitor 5.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria dos programas q estão aqui podem ser encontrados no Superdownloads como versões Freeware, os que forem gratuitos, ou Shareware e Demo, os que forem pagos....

caso não encontrar, procure no Google q é o melhor site de procura....

Redviper: não sei c você sabe, mas o NAV tem alguns problemas em relação a identifição de alguns aplicativos como virus. Um exemplo recente foi o caso do Emule / Overnet q ele reconhecia como trojan... veja c tem algum fix pra ele

vlwss

OrGg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OrGg@02 mar 2004, 14:01

não sei c você sabe, mas o NAV tem alguns problemas em relação a identifição de alguns aplicativos como virus. Um exemplo recente foi o caso do Emule / Overnet q ele reconhecia como trojan... veja c tem algum fix pra ele

vlwss

OrGg

Eu vi esse bug, tive que colocar o diretorio do executavel do edonkey na lista de arquivos q não são escaneados pelo norton...Como os downloada vão pra outra pasta não tem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

- Limpeza de registro -- Registry Medic

- Popup Blocker -- Nenhum, uso o Avant Browser

- Firewall -- No sistma (XP) uso o padrão + firewall do router.

- Anti Spyware -- Nenhum.

- Antivirus -- Nenhum

- Programa de Gravação de CD (o mais utilizado apenas) -- Cdrecord / DVDrecord

- Programas de Monitoramento (Temperatura, velocidade do Fan, etc) -- Nenhum

Sobre o antivírus, eu estudo segurança de sistema e estou testando um conceito meu, e até o momento desde dezembro de 2003 que não fui infectado e mesmo que rode um vírus de propósito ele não infecta o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu <-

- Limpeza de registro -- Lavasoft Ad-aware PRO

- Popup Blocker -- Nenhum, uso o Avant Browser <-------------

- Firewall -- Uso o do XP e só !!!

- Anti Spyware -- Nenhum.

- Antivirus -- Avg 7.0 PRO BR

- Programa de Gravação de CD (o mais utilizado apenas) -- Nero 6 Ultra

- Programas de Monitoramento (Temperatura, velocidade do Fan, etc) -- Nenhum

Flwss

É bom ficar atento que programas que limpam o registro causa lerdeza no computador ...

Mais , beleza ...

Ad-aware é ótimo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o meu Norton tá totalmente atualizado e nunca tive problema em relação a isso. Depois que instalei o XP peguei o blaster, instalei o Norton, atualizei, e resolveu facinho! Uso os produtos da Symantec por que os que tenho são todos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

- Limpeza de registro: RegSeeker

- Popup Blocker: Nenhum

- Firewall: Do Win XP

- Anti Spyware: Spybot-S&D

- Antivirus: Norton AntiVirus 2002

- Programa de Gravação de CD: Roxio Easy CD & DVD Creator 6

- Programas de Monitoramento: Nenhum

--------------------

PC400, porque sw de limeza de registro deixam o micro lento??

Compartilhar este post

Link para o post

Estes uso e recomendo

Limpeza de registro: RegClean

- Popup Blocker: Stopthepop

- Firewall: Do Win XP

- Anti Spyware: Spy Sweepr

- Antivirus: PCCillin 2002

- Programa de Gravação de CD: Nero

- Programas de Monitoramento: USDM epox, aida32...

Compartilhar este post

Link para o post

continuem mandando seus programas.. vamos manter o topico vivo

aproposito... o regclean esta MUITO desatualizado.... procure outro programa, o regsupreme q eu uso é muito bom... quando migrei do regclean pro regsupreme ele achou mais de 500 ocorrencias de chaves invalidas....

não curto muito os programas da symantec, gostava na epoca do norton 8 pra dos mas agora com as novas versões do norton acho q o sistema fica muito sobrecarregado.... fora os erros de detecção do NAV (ou não detecção, o que vocês acharem melhor)... tive muitos problemas com os "kit de utilitarios" da symantec e peguei meio q um trauma.... mas, tem gosto pra tudo :)

e a galera q não usa programa de diagnostico de temperatura e velocidade de fans melhor comecar a procurar porque qqer falha de hardware nesses processadores novos, do tipo pifar a ventoinha do processador, pode ocasionar na perda da cpu..

só uma dica =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais