Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre_MG

Hp 656 Virou Apollo

Recommended Posts

aí Pessoal!

parece loucura, mas estava imprimindo algumas páginas e deu erro de impressão.

Reiniciei a máquina e desliguei e religuei a impressora, E ENTÃO ELA NÃO IMPRIMIU MAIS.

Removi a impressora padrão que era HP deskjet 656, fui no ícone Adicionar impressora, local, e então coloquei o cd de instalação da 656, parece que tudo deu certo, só que não imprime, dá erro de porta usb. Removi novamente e reinstalei e deu a mesma coisa.

Tirei o cabo usb e quando coloquei de novo, apareceu novo hardware encontrado, mandei avançar e apareceu apollo p2500/2600 e quando mando avançar e procurar o caminho no cd da 656, não encontra o driver. Tem mais computadores aqui, quando coloco o cabo na porta usb de qqr micro, aparece apollo p2500/2600.

Será que é pau na placa da impressora?

ABRAÇOS :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vou explicar-lhe o que aconetceu:

Não sei se você já teve a oportunidade de ver uma impressora Apollo em alguma loja. A DJ 656C e a Apollo P2500, são iguaizinhas de visual. Isso porque a Apollo é uma empresa subsidiária da HP e, neste modelo de impressora a linha de produção das duas era compartilhada, havendo nas duas a mesma placa lógica, somente mudando o firmware.

Aconteceu na sua Deskjet, o problema o firmware mudar para o da Apollo.

Para corrigir isso, basta usar o driver da Apollo, que está em: www.myapollo.com , e baixe o driver para a Apollo P2500

Espero tê-lo ajudado

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Dig@o !

Exatamente como você disse.

Foi o que aconteceu aqui. Só não sei como isso pode ocorer mas aconteceu.

Apesar de ter sido difícil baixar o driver, devido à conexão, mas tudo se resolveu.

Brigadão Dig@o!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

amigão esse site da apollo eu acho que tá com problema pois não abre nehum dos icones ao lado,alguem de vocês podem me indicar outro site que eu consiga esse driver da apollo 2500? de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais