Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe?!


infodci

Posts recomendados

Olá!

Tenho um problema pra resolver e já passei o dia inteiro e não consegui, instalei um modem onboard em uma máquina e não consigo fazer o modem discar. Já tentei de tudo, formatei a máquina, instalei de novo, testei o modem, tudo certinho e o infeliz não disca, depois espetei outro modem e tentei novamante e nada, o sistema reconhece o infeliz, faço o teste de comunicação e tudo esta certinho, só q o infeliz diz não existe sinal de linha. Testei a linha e tudo OK...

O q faço?! pode ser a placa mãe? Todos os outros dispositivos onboard estão funcionando perfeitamente menos o Modem... :muro:

Se alguem puder me dar uma dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema na IRQ

Faça o seguinte:

1º - Veja em que slot está o modem;

2º - Com o PC desligado retire o modem, ligue o pc e vá ao SETUP, procure alguma coisa sobre IRQ e SLOT PCI, na frente vai estar uma IRQ atribuida a este SLOT PCI, se não me engano tem 3,5,7;

3º - ao encontrar coloque o nº 3 salve as alterações e ligue o pc;

4º - Desligue o PC recoloque o modem e volte a ligá-lo;

Se não der certo desligue o pc retire o modem, lique o pc entre no SETUP e mude a IRQ de 3 para 5, salve e lique o pc.

Obs: Toda vez que você for trocar a IRQ o modem tem de estar desinstalado parte Física e Lógica.

Se não conseguir avise que vou te passar outras dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!