Ir ao conteúdo

Qual a metade de 7,06 GB ?

BrunoB13

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se postei no lugar certo, mas estou com uma dúvida.

tenho um jogo em formato iso, ele tem 7,06 gb vou dividi-lo em 2 partes com o HJ-Split mas nele pede o tamanho que você quer dividi em mbytes, Qual o tamanho em mbytes que junto formam 7,06 gb ? :confused:

obs: vou gravá ambas partes em 2 cd dvd.

grato desde já.:)

Postado

Tipo como são 7,06GB , aproxima para uns 7,50GB +- , pega e coloca 4GB no primeiro DVD , e o resto no segundo.

O programa não precisa dividir na metade certinho , dessa forma vai ficar uma parte de 4GB e outra de 3GB +-.

O importante é o jogo ser menor que os 2 DVDs juntos , ou seja é bom não ser maior que uns 9GB.

Eu pelo menos faço assim , e sempre funcionou , depois mando as 2 partes para o desktop , junto elas com o HD slipt e pronto.

Postado
Tipo como são 7,06GB , aproxima para uns 7,50GB +- , pega e coloca 4GB no primeiro DVD , e o resto no segundo.

O programa não precisa dividir na metade certinho , dessa forma vai ficar uma parte de 4GB e outra de 3GB +-.

O importante é o jogo ser menor que os 2 DVDs juntos , ou seja é bom não ser maior que uns 9GB.

Eu pelo menos faço assim , e sempre funcionou , depois mando as 2 partes para o desktop , junto elas com o HD slipt e pronto.

^_^ obrigado amigo, dividi ambas partes diferente tamanho deu certo. grato.:D

viniciusbmatos: obrigado pela ajuda, a questão do amigo de cima funcionou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!