Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung XL2370 ou BX2350?


PHSN

Posts recomendados

Eu desanimei total com meu T220M. A imagem só é boa se você botar SKY/NET HD, pois no aparelho tem conversor integrado, a imagem analógica fica ruim.

Eu fiquei 1 ano juntando dinheiro pra pegar a 32SL80YD listada entre as melhores TV's de LCD já fabricadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toda TV LCD tem imagem analógica ruim, porém TVs LCD tem vários aspectos que ajudam na imagem (a 32SL80YD por exemplo tem um tom de preto forte, diferente da maioria das LCD, paingel IPS que ajuda muito no ângulo vertical de visão, tem 240Hz, 2ms de atraso de image, contraste alto para uma TV LCD etc... TV/MONITOR não tem essas caracteristicas para suprir a qualidade de imagem).

Agora se usar Sky/Net HD a imagem ficará lisa em 1080i!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então, será que o XL é melhor mesmo? Estranho isso porque como vi no site da Smasun o XL e o BX possuem as mesmas caracteristcas...kk..... coo pode um ser melhor que o outro? kkkkkkk

Droga! Queria muito BX... mas se o XL for melhor... nao sei o que eu fazer..kkkk

e cara o jeito e fazer que nem eu, pesquisar, pesquisar e pesquisar mais para no final não comprar uma coisa e se arrepender depois...

Ps.: cada um tem um gosto diferente, eu particulamente achei mais bonito o xl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente eu estou pensando o seguinte:

comprar os dois monitores e ver se a base de encaixe tem a mesma funcao em um e outro. Eu queria que o XL2370 tivesse a base do bx2350. Seria sensacional. Primeiro comprarei o XL2370 e depois se sobrar grana eu compro o BX e se nao gostar vendo para alguém. Talvez seja coisa de louco comprar um deles apenas para testar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos meus jogos, vários filmes em Blu-Ray 1080p etc etc etc.

A diferença pro meu antigo monitor (T220M 1680x1050) pra esse que é 1920x1080p FullHD é absurda, o GTA 4 e o Crysis explodem essa diferença, só vendo, só vendo.

Os filmes tem um preto muito maior, todos sabem que os LCD tem esse problema com o preto de fundo forte, já o XL2370 não.

Óbviamente se você chegar muito pro lado fica roxo, tem que ficar em frente a você ou virado pra você. Pra um monitor com painel sem ser IPS ele é fantástico.

Já tenho uma TV com painel IPS, pra que um monitor também :D

Meu amigo só de vir aqui em casa resolveu comprar um pra ele que deve chegar esses dias. Fantástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não possuo consoles, invisto pesado no PC mesmo hahahaha.

Amigo se você estava na dúvida de comprar ou não eu posso tirar essa sua dúvida. Além de tudo isso ele é muito lindo eu não gostava das fotos do site, pessoalmente é bem emlhor.

É super leve e mais fino que meu dedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na ultima semana na mesma duvida que vocês qual comprar? esperar mais um pouco... e acabei comprando o XL no balão, chegou tem dois dias... E assino embaixo tudo que disse o PHSN o monitor é fantástico... A entrega foi muito rapida fiquei impressionado comprei no domingo a noite e na Quarta 14:00 chegou em casa.

E como disseram pra quem quer jogar é melhor ir de XL que tem mais performance nesse aspecto que o BX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!