Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CORE_ZSUL

Mal Montei, Ja Ta Com Problemas

Recommended Posts

Fala galera...

Acabei de montar meu computador... Dei uma nota preta na mão de um "amigo" e parece que o ##### so comprou porcaria pra mim.

O computador ficou o seguinte:

Athlon XP 2.6 , 512DDR, placa mãe Asrock k7s8x

Minhas duvidas são:

1) Essa placa-mãe presta? porque ta geral falando mal dela, mas ao mesmo tempo, andei lendo q as placas Asus estão vindo com problema.

2) estava querendo pegar uma placa-mãe nova... qual vocês sugerem?

3) Meu computador desde que foi montado, vive travando, vive reiniciando sozinho, vive aparecendo uma tela azul cheia de codigos escritos e depois reinicia... O que pode vir a ser?

4) Acompanhei a instalacao do XP e ela foi feito meio que "de qualquer maneira", pois sempre travava, travou umas 20x... ate q de repente, o cara conseguiu fazer a instalacao completa... quais os procedimentos de teste que eu posso fazer, pra descobrir aonde esta o erro da minha maquina, sem ter q sair trocando tudo de uma vez.

5) Tenho 2 coolers, 1 do processador e 1 do hd... mas mesmo assim, fica marcando em média 40º... Quais recursos eu tenho pra abaixar essa temperatura? O computador fica no meu quarto aonde não há ar condicionado.

6) Instalei o programa AIDA32 e aqui diz em ADVERTENCIA: A precisão DMI não pôde ser garantida... O que isso pode ser?

7) Não sei se pode fazer anuncio aqui, mas se tiver alguem querendo pegar:

gabinete com fonte e cooler, hd de 6 gigas, teclado, mouse, processador k6-2 500, placa-mãe, 2 placas de rede, 1 modem us robotics 56kb, placa de som 3d 16 bits 128 memoria pc 100 e/ou a minha placa-mãe nova asrock k7s8x... só fazer a proposta ai... caso não possa fazer anuncio, peço aos moderadores q apaguem essa ultima questao...

Abraços e aguardo contato

Desculpem pela ignorância, mas de fato não entendo muito de computadores

C.O.R.E.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com certeza o seu problema é placa-mãe, essa placa não presta ela vem de uma segunda linha da asus a ASRock. não posso afirmar com 100% de certeza, mas provavelmente e essa sua placa-mãe, so mais um detalhe, é que ela esquenta uma barbaridade....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais