Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Montei, Ja Ta Com Problemas


CORE_ZSUL

Posts recomendados

Fala galera...

Acabei de montar meu computador... Dei uma nota preta na mão de um "amigo" e parece que o ##### so comprou porcaria pra mim.

O computador ficou o seguinte:

Athlon XP 2.6 , 512DDR, placa mãe Asrock k7s8x

Minhas duvidas são:

1) Essa placa-mãe presta? porque ta geral falando mal dela, mas ao mesmo tempo, andei lendo q as placas Asus estão vindo com problema.

2) estava querendo pegar uma placa-mãe nova... qual vocês sugerem?

3) Meu computador desde que foi montado, vive travando, vive reiniciando sozinho, vive aparecendo uma tela azul cheia de codigos escritos e depois reinicia... O que pode vir a ser?

4) Acompanhei a instalacao do XP e ela foi feito meio que "de qualquer maneira", pois sempre travava, travou umas 20x... ate q de repente, o cara conseguiu fazer a instalacao completa... quais os procedimentos de teste que eu posso fazer, pra descobrir aonde esta o erro da minha maquina, sem ter q sair trocando tudo de uma vez.

5) Tenho 2 coolers, 1 do processador e 1 do hd... mas mesmo assim, fica marcando em média 40º... Quais recursos eu tenho pra abaixar essa temperatura? O computador fica no meu quarto aonde não há ar condicionado.

6) Instalei o programa AIDA32 e aqui diz em ADVERTENCIA: A precisão DMI não pôde ser garantida... O que isso pode ser?

7) Não sei se pode fazer anuncio aqui, mas se tiver alguem querendo pegar:

gabinete com fonte e cooler, hd de 6 gigas, teclado, mouse, processador k6-2 500, placa-mãe, 2 placas de rede, 1 modem us robotics 56kb, placa de som 3d 16 bits 128 memoria pc 100 e/ou a minha placa-mãe nova asrock k7s8x... só fazer a proposta ai... caso não possa fazer anuncio, peço aos moderadores q apaguem essa ultima questao...

Abraços e aguardo contato

Desculpem pela ignorância, mas de fato não entendo muito de computadores

C.O.R.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!