Ir ao conteúdo

Pen Drive Kingston DT101G2 4GB Não é Reconhecido no meu pc

jhooo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos comprei um pendrive da Kingston modelo: DT101G2 de 4GB, recentemente, e ele não e reconhecido no meu computador, outros dispositivos funcionam normalmente nas portas usb, ja testei ele em outras maquinas e funciona normalmente, reinstalei o S.O mas também não reconheceu, ele até que reconhece mas nao aparece meus arquivos que coloquei no outro pc, quando conecto ele no meu pc ele aparece só que marca como se estivesse com 0MB e no formato desconhecido, ja pesquisei muito antes de vir pedir ajuda para vocês ficarei muito grato se puderem me ajudar, desde ja obrigado.

Postado

bom, ja formatei o pc, verifiquei se a letra da unidade estava em conflito com outra, verifiquei a bios, acho que só isso.

Postado

engracado que o pendrive funciona em outros micros pelo que deu a entender e outro pendrives funcionam , e so esse o sortudo

reseta a configuração da bios do micro , refaz e veja se reconhece

Postado

voce disse que formatou o micro , provavelmente com a mesma midia , poderia formatar o micro e usar outra versao do windows ,e estranho recomendar so por causa de um pendrive , outro teste a se fazer e ver se com outro sistema operacional o problema se repete , como um linux bootavel .

ou se e novo , ver se a loja ou a kingston troca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...