Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mesmo pc usandoDDR3 Kingston + corsair


victorfsa

Posts recomendados

pessoal, procurei no forun e não achei, ai criei o tópico.

caso é o seguinte, to com 2 GB DDR3 Kingston no meu pc, mas estou precisando de +2 GB... devo comprar outra kingston? ou por Corsair, que me disseram ser melhor? pode dar incompatibilidade? tem algum benefício em pôr 2 kingstons juntas?

agradeço desde já!

obs: kingston R$99,90 no ML e corsair R$ 150,00 no ML, em termos monetários, tanto faz uma quanto a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligando duas memórias iguais você pode fazer Dual Channel, o que deixa elas de fato mais rápida. Se for pra trocar por Corsair, peguei duas iguais também pra substituir. Se não se importar com velocidade, então tanto faz.

Depende também a frequência dela, normalmente frequência maior = velocidade maior, mas nem todos os processadores vão suportar a frequência mais alta, e ela vai trabalhar em uma frequência mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, esse pc é voltado para desempenho x.x

fiz a configuração assim: core i5 750

MB DH55TC

memória 2 GB kingston 1333 frequencia

placa vídeo HD 5770

HDzin de 500GB

só que meu pc ta o tempo todo usando por padrão 38% de memória, e na hora de rodar alguns jogos, ele tá travando e coisas do tipo...

então qual a sugestão? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!